Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Libertinagem Feminina
#10
Embora este meu comentário não irá agregar porra nenhuma no tópico, acabei lendo todos os comentários que compõem o próprio texto e inclusive tive a curiosidade de acessar o link das promíscuas para checar isso, e na minha humilde opinião, ficarmos revoltados com esse tipo de cultura comportamental já não é mais o cerne da coisa (...e haja estômago para ler!), e sim focarmos em nós mesmos, como sempre debatemos à exaustão nesta casa.

Apenas para registro dessa observação (...na prática!), no final de semana findo estávamos entre amigos (as) em determinado lugar e uma namorada de um amigo meu estava debatendo com outra pessoa o quanto é feliz ser mulher nos dias de hoje com aquele velho jargão asqueroso : "meu corpo, minhas regras", e diga-se de passagem, é uma moça muito bonita por sinal...

Como já devo ter comentado em outro momento em alguma postagem, são estas mesmas moças bonitas, muitas vezes universitárias e com um padrão de vida razoável, que voluntariamente (...para sentir a adrenalina da vadiagem!), através de um perfil mais oculto, se cadastram nestes sites de acompanhantes e o namorado nunca imaginaria (...conheço um caso na faculdade onde trabalho e isso está virando moda!).

Então, honestamente isso já passou do limite de se achar apenas como algo "triste", mas sim "asqueroso", sendo que não se retroage mais o comportamento promíscuo e precoce da mulherada.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Libertinagem Feminina - de Callahan - 13-06-2019, 11:11 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relatos] Mais sobre mães solteiras Guardião 1 1,103 02-08-2021, 09:33 AM
Última Postagem: Matuto Paulista
  Exposição e relatos sobre vida de andarilhos V-Power 2 1,485 08-08-2017, 10:42 AM
Última Postagem: Atitude

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)