Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Libertinagem Feminina
#8
Se depender de mim esse tópico nunca morrerá.

Por @hjr_10 em: https://legadorealista.net/forum/showthr...8#pid75528

Spoiler Revelar
(12-06-2019, 03:01 PM)hjr_10 Escreveu: Preciso deixar aqui um depoimento do que aconteceu hoje comigo. 
Parecia coisa orquestrada, combinada previamente nos mínimos detalhes.

Colei grau em janeiro e em novembro do ano passado aconteceu um evento para os formandos.
Não sei se isso acontece em todos os lugares do Brasil, mas é uma balada dentro de um caminhão aberto que anda pelas ruas mais movimentadas da cidade por 3 horas diretas.

Dentro do caminhão é cachaça e putaria.

Antes de iniciar a viagem, o tratado assinado verbalmente por todos foi: o que acontecer no caminhão, fica no caminhão.
Não deu outra: 99,99999999% das moçoilas comprometidas meteram galha nos namorados fofos que as deixaram ir participar da vadiagem, afinal eles confiam nas namoradas que tem s2.

Pela amanhã, hoje, abri o Instagram e as três primeiras publicações que apareceram pra mim eram de jovens indefesas que fizeram a festa nesse referido caminhão.
Nas publicações, as expressões "amor", "gratidão" e "você é especial" se repetiam entre as linhas.

De fato, o amor supera tudo.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Libertinagem Feminina - de Negan - 12-06-2019, 04:19 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relatos] Mais sobre mães solteiras Guardião 1 1,103 02-08-2021, 09:33 AM
Última Postagem: Matuto Paulista
  Exposição e relatos sobre vida de andarilhos V-Power 2 1,485 08-08-2017, 10:42 AM
Última Postagem: Atitude

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)