11-06-2019, 06:20 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-06-2019, 06:20 PM por Gorlami.)
(11-06-2019, 05:07 PM)Adam_Smith Escreveu: Muitas mulheres andam se queixando porque os homens não estão querendo nada sério, e se ela arruma um cara, se queixa porque ele não ganha o suficiente. Essas queixas tendem a piorar cadas vez mais.
A cada dia que passa mais homens estão desistindo do nível superior e de ingressar no mercado de trabalho. As mulheres já são 60% nas universidades e no mercado de trabalho. Muitos garotos estão até mesmo desistindo do ensino médio. E a mulher raramente vai querer se sujeitar alguém inferior a ela. Eu já conheci várias mulheres bem sucedidas que estavam solteira a um bom tempo, mulheres bonitas! Muitas mulheres da geração delas conseguiram alguém, dava para ver em seus olhares a frustração de não estar em um relacionamento conjugal. Imagine o desespero da próxima geração de mulheres que vai somente encontrar no mercado sexual, desempregados sem nível superior, e os poucos homens bons que restam não estão muito a fim de relacionamento sério. O futuro é lindo, e eu vou estar vivo para ver a colheita do que o feminismo trouxe à sociedade.
Me pergunto:
Pra uma mulher que tem doutorado, é médica e ganha lá seus R$8~R$15 mil, sobram pouquíssimos homens "superiores" à ela, pra saciar o desejo de estar protegida (financeiramente, intelectualmente e fisicamente).
No final das contas, toda essa putaria na busca incessante do "empoderamento", independência e tomando conta do papel masculino as balzacas se condenam ao sofrimento eterno e a companhia dos gatos.
Ao meu ver a situação já é irreversível. O conservadorismo é a melhor forma de filosofia e cultura existente, homem trabalha, provê e protege e a dama cuida das crias e da família, o problema é que esse modelo faliu.
Como li em um tópico do @Loki, não vejo motivos pra continuar lutando contra tudo isso. Vou focar no meu desenvolvimento, no meu bem estar e foda-se o resto.
Um homem com escolhas é um homem livre.