Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Libertinagem Feminina
#4
Bônus 1:

@Baralho

Citação:Legal esses chats do uol, tem causos interessantes. Este abaixo só faltou pedir música no fantástico:

Tipo, você ainda não entendeu, deixa eu contar uma historia real mais detalhada;

STRIKE 1> Eu tinha buscado uma ex no curso, coisa de rotina, daí ela sempre pegava meu celular, normal, nunca estranhei, até chegar um ponto de eu pedir o dela pois nesse dia antes dela pegar meu celular, eu avisei que estava descarregando, mas a mesma ignorou e ele descarregou, só que se passou um tempo e eu precisava fazer uma ligação, a mesma tinha que encontrar a vó dela nas casas bahia, então eu falei ''Fulana, me da aqui para eu fazer uma ligação e vai la encontrar sua avó'' só que a mesma se negou sem justificativa, então eu estranhei e disse ''cara eu só quero fazer uma ligação'' ai ela ''então eu espero aqui você terminar'' então eu disse ''qual é o pecado de eu fazer uma ligação?'' ai ela ria de nervoso até que ficou puta, resumo da opera, uma briga gigante por um motivo bobo. Terminamos, menos de um mês se passa e nudes dela explodem na internet.

STRIKE 2> Eu estava em casa, recebi a visita de uma ex, conversamos, após isso eu convidei ela para tomar um vinho, sempre gostei muito de um vinho com queijo, ela aceitou e acidentalmente derrubou vinho na blusa, sabemos que isso mancha e muito, então ela foi se limpar, o celular dela tocou e eu atendi, afinal não vi maldade, era minha sogra, batemos papo e ela quando viu eu com o celular dela, tomou rapidamente de mim e desligou ele. Não entendi o motivo, apenas atendi o celular, cometi algum pecado? Que Deus me perdoe então.
Terminamos, 15 dias depois ela estava namorando outro, fui corno? Talvez.

STRIKE 3> Estávamos saindo com a prima dela e o namorado, até que ela bebeu um pouco demais e passou mal, pedi que a prima dela acompanhasse ela no banheiro, enquanto ela ia lá eu peguei o celular dela, só para jogar mesmo, eu não tinha celular android, então ficava jogando um jogo de skate direto no celular dela, então peguei para jogar, enquanto jogava o celular recebia varias mensagens de ''amorzão <3'', não entendi, quando ela chegou eu perguntei para ela o que era esse amorzão, ela se enrolou toda e eu não entendia nada, até que teve uma briga, ela chorou horrores e eu fui corno.

Passei por essas três coisas, então não tenho nenhuma ''noia'', apenas não entendo a paranoia do celular ser algo intimo ao ponto dele ser trancado as 7 chaves.


Link. O post é o #57.

Bônus 2: O link em questão tem +8000 comentários no fim. Haja tempo!


Citação:Tava lendo esse tópico lá no fórum jogos UOL e num dos comentários encontrei um link para um site com mais de 4 mil "relatos" das próprias vadias que não sabem de quem estão grávidas.

Vejam aí, rolem a página para a parte de comentários lá em baixo: 
https://www.trocandofraldas.com.br/como-...meu-filho/

"Preciso de ajuda!dia 16 de janeiro eu estive com um cara sem proteção nenhuma.a minha menstruação Caio a 20de janeiro mas não tenho a certeza o meu parto está previsto para dia 27 de outubro existe a possibilidade de ser desse cara o beu bebê? entretanto tive relaçães com o meu marido sempre"

"ola bom dia mim ajude estou ficando louca só casada. minha última menstruação foi 6 de outubro. ai eu conheci um rapaz não sei ao certo quando foi nossa primeira vez sei q agente ficou os primeiros dias com camisinha mais de pois não. só que eu tbm namorava com meu marido tbm então pela data da última menstruação em novembro eu estavs com um mês certo. mais em novembro eu i rapaz fazíamos um de namoro dia 8então estou louca tem como meu filho ser do outro i não do meu marido mim responda pfv lougo obrigada"

"Marilia me tira uma dúvida em março de 2017 nos dias 22 23 24 meu marido enjaculou dentro e dia 25 de março fiquei com um rapaz apois tinha brigado com meu marido e engravidei nesse período ai to com dúvidas de quem é o pai poos fiz a ultrasson dia 24 de abril deu 5 semans oh seja deu 1 semanas a mais como eu faço to ficando louca"

"Gente olha uma colega minha foi fica com um cara só que a Mestruaçao dela era pra vim dia 1 ou dia 15 e não veio então quando ela ficou com esse cara já tava atrasada é o bebê nasceu mermp dia que eles ficaram dia 15! Mas não tinha vindoo já tava atrasada tem como ser do marido dela? Ou do outro que ela ficou dia 15?"

"Minha menstruação foi no dia 8/7/2017 e tive uma relação com meu marido no dia 16/ 8 aonde não usamos camisinha, porém usei a pílula do dia seguinte 32 horas depois, e tive uma relação no dia 28/7/ 2017 com uma outra pessoa porém usei camisinha e tomei a pílula do dia seguinte, mas estou confusa, alguém pode me ajudar?"

São mais de 4 mil comentários de mulheres que não sabem de quem estão grávidas. O que tem de marido assumindo filho de outros caras não é mole viu...

Citação:Acho que dava até pra criar um tópico com esses relatos de mulheres que não sabem quem é o pai da criança. Muita mulher casada que quando trai o marido não usa camisinha com os amantes.


Maela 09.05.2017 Escreveu:Ola gente me ajudem estou em desespero, em março de 2017 conheci um rapaz tive relações sem preservativo com ele mas ele não ejaculou dentro e nesse mês a minha menstruação veio normal, no mês de abril dia 1 dia da mentira tive relações com ele novamente, mas ele não ejaculou dentro e sim no meu rosto e quando foi dia 7 de abril a minha menstruação veio normalmente e durou 8 dias normal como sempre a minha menstruação acabou no dia 14 dai em diante depois do dia 2 não tive mais nada com o rapaz e minha menstruação veio no dia 7 como falei depois dai tive relações somente com o meu marido e ele ejaculou dentro e hj já e dia 9 de maio de 2017 e nada da minha menstruação vir, me tirem uma duvida estou gravida do rapaz ou do meu marido?

Tatiane 26.05.2017 Escreveu:Minha última menstruação foi dia 20/03 quando foi dia 11/04 tive relação com uma pessoa e dia 20 de abril tive relação com outra agora que e o meu marido descobrir que estou gravida de 5 semanas menina me ajudem o filho e de quem do dia 11 ou do dia 20 de abril.. tô desesperada!!!

Jéssica 07.06.2017 Escreveu:Bom dia , no dia 01 de abril eu tive relação com meu marido, e eu acho q ele deixou cair um pouquinho de esperma dentro MS o restante ele fez fora , pois coloquei a mão e estava com um cheiro estranho. Sendo q uns dias antes eu saí de casa e tive relação com outra pessoa ,MS de camisinha , sendo q fico com medo de ele ter tirado a camisinha..
Mais bati a ultra , no dia 02 de maio e deu um mês certinho .
E minha última mestruaçao foi dia 18 de março..
Eu acho q eu estava no período fértil …
Mais estou com muito medo de não ser do meu marido ,
E a outra pessoa eh moreno e meu marido branco , e essa pessoa te 49 anos …
A possibilidade de ser dele ???


Maria 18.07.2017 Escreveu:Oi boa noite eu quero saber se o pai da minha filha e meu marido e eu tive uma relação em agosto de 20 /2016 com um homem quero descobrir se o filho e dele ou do meu esposo descobrir que estava grávida em novembro dia 01 pela ultrassom estava com 3 semanas e dois dias,bom minha filha nasceu dia 16 de junho 2017 com 38 semanas me ajude por favor. ????????????????????????????

Beatriz 18.06.2017 Escreveu:Olá boa noite espero que me ajude! Estou grávida de 7 semanas e 5 dias . No dia 9 de abril eu tiver relação com um homem sem camisinha porém fizemos o coito interrompido . Depois desse dia não tive mas relação com ele. Voltei para meu marido e depois disso eu e meu marido fizemos sem camisinha e ele gozou dentro isso aconteceu umas 3 vezes . Quando foi no final de maio descobri que estava grávida de 6 semanas e dois dias tem como ser desse cara que eu saí no início do mês? Minha médica disse que eu engravidei por volta da semana do dia 25 de abril. Por favor me ajude!?

lana 01.07.2017 Escreveu:Olá minha DUM foi 16/12/16 , não lembro qual dia que tive relação com meu marido, dia 10/01/17 tive relação com outra pessoa, hj estou de 26 semanas, será que minha filha possa ser dessa relação do dia 10?

Beatriz 03.07.2017 Escreveu:Por favor responda minha pergunta???
Eu tive uma relação com um cara no dia 09 de abril porém foi coito interrompido. No dia 17 de abril fiz com meu esposo e ele sempre goza dentro depois desse dia fizemos outras vezes é ele tbm gozou dentro não tive mas relação com esse primeiro cara. Quando foi no dia 30 de maio descobri q estava grávida . Fiz um ultrasson no dia 8/06 estava com 6 semanas e 2 dias tem possibilidade de ser desse cara do dia 09 de abril??? Marília me responda por favor!!!!


Sophia 14.07.2017 Escreveu:Para descargo de consciência!
Dia 27/01 eu tive uma relação com uma pessoa. No mês de fevereiro eu reatei com meu noivo e tive somente relações com ele, as datas que meu lembro são :11/02,13/02,14/02, 07/03,08/03, 09/03 são as datas que eu lembro de ter mantido relações com meu noivo, agora marido. Estou grávida, fechando 20 semanas hoje! Minha Dpp é para 02/12, de acordo com minha obstetra a data de concepção foi por volta de 12/03. O pai é meu marido certo??


SOPHIA 19.07.2017 Escreveu:POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!! EU PEÇO ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS Eu chego a estar em depressão por isso!!! Tive relação com meu marido todo o mês de fevereiro e em março também tive relações com meu maridonos dias 8/3,9/3 e 10/3 porém no dia 27/3 tive uma relação com outra pessoa. Não sei ao certo o dia da minha última menstruação pois estava desregulada. Todo sábado fecho mais uma semana e atualmente estou com 20 semanas e 4 dias, data prevista do parto dia 2/12/2017.Na minha primeiro eco em 14/4 eu estava com aproximadamente 7 semanas. EM QUAIS DAS RELAÇÕES ENGRAVIDEI???? Estou muito triste, só choro quando meu marido não está por perto!!!!

Gabriela 22.07.2017 Escreveu:Olá estou grávida de 20 semanas . Na ultra fala que engravidei dia 16/02 minha menstruação é do dia 20 a 23 regulada… tive relação com meu marido mas dia 05/03 tive relação com um cara . Sendo que a ultima mentrucao veio de 20 a 23 de fevereiro. Quem é o paii?

paty 27.07.2017 Escreveu:ola minha menstruação é regulada . Tive relação com meu marido ma não lembro os dias mas dia 04/03 tive relação com um cara … Fiz utra estou de 22 semanas e 4 dias sendo que minha ultima menstruação foi dia 20/02. Quem é o pai?

Lorena 06.08.2017 Escreveu:Estou muito desesperada, Fiz ultrassom dia 14/07 deu que eu estava gravida de 6 semanas e 5 DIAS.
Tive relação com meu marido dia 20/05. E com um rapaz dia 10 /06, e tomei a pílula do dia seguinte.
Minha Menstruação foi dia 05/05 e Junho não me lembro de jeito nenhum se veio ou não.
Por favor tem como saber certeza de quem é, pode ser do meu marido?


Maryh 30.08.2017 Escreveu:Oi minha última menstruação foi dia 27/08/2017 menstruação com meu marido sem camisinha marido dia 11/08 a noite…e com meu namorado dia 12/08/2017. E estou em suspeita de ke estou gravida. E estou cm duvidas kem eh o pai.

Agatha 19.09.2017 Escreveu:Meninas me ajudem dia 17 de agosto uma quinta feira tive relação com um cara não está no meu periodo fertil fizemos sem camisinha mas ele goso fora eu vi.
E no dia 19 de agosto num sábado dia do meu periodo fertil voltamos eu e meu esposo e tivemos relação sem preservativos sempre fizemos eu e meu esposo . E os outros dias fertil fizemos também inclusive no dia da ovulaçao .
Tem chances do cara ser o pai ou meu esposo.
Tô com 6 semanas


Mais relatos aqui: https://www.trocandofraldas.com.br/como-...meu-filho/
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Libertinagem Feminina - de Negan - 10-06-2019, 09:04 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relatos] Mais sobre mães solteiras Guardião 1 1,103 02-08-2021, 09:33 AM
Última Postagem: Matuto Paulista
  Exposição e relatos sobre vida de andarilhos V-Power 2 1,485 08-08-2017, 10:42 AM
Última Postagem: Atitude

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)