10-06-2019, 07:57 PM
(10-06-2019, 04:54 PM)TheOak Escreveu: CLAUDIA DISSE:
Olha, sinceramente EU não encaro numa boa essa inversão de papéis não… Podem me chamar do que for, mas eu acho totalmente broxante a mulher ser a provedora do lar e o homem ser o “dono” de casa. Isso é broxante demais, inclusive na cama! Eu li todos os comentários e percebi que eu me encontro em situação semelhante a muitas mulheres aqui, em especial com a “noiva”do primeiro comentário. Também sou médica, me formei há pouco tempo e estou ganhando bem no momento (mais do que o meu namorado, diga-se de passagem). Eu e o meu namorado estamos juntos há quase 3 anos. No começo, eu não pensava tanto nisso, mas agora que sou formada, trabalho e ganho mais do que ele, isso tá me perturbando muito. Nesses quase 3 anos de namoro nós nunca, NUNQUINHA fizemos uma viagem. Sabe por quê? Porque ele não tem grana. Ele tem aprox. 30 anos, ainda mora com a mãe, trabalha, mas ganha pouco! Ele diz que um dia pretende ganhar bem e que está lutando pra isso, mas sinceramente eu não sei se posso acreditar. Nesses quase 3 anos de namoro eu não vi nenhuma evolução dele. Eu fico vendo fotos de praias maravilhosas, de amigos viajando e toda vez eu sinto uma profunda tristeza por não poder fazer isso porque o meu namorado não pode me acompanhar. E se a gente noivar? E se a gente casar? E se tivermos filhos? Como que vai ser? Eu não quero viver no aperto, com dinheiro contadinho todo mês, sem poder fazer uma viagem nas férias, sem poder ter um carro legal ou um ap bacana… eu passei boa parte da minha vida no sufoco, minha mãe tendo que fazer economia, sem poder sair, sem poder viajar ou comprar roupa porque a gente tinha pouco dinheiro. Só dava pro básico, eu não podia me dar ao luxo de ter algum luxo. Por um lado, eu admiro muito o caráter dele, ele é carinhoso e me ama de verdade. Mas por outro lado, eu vejo um cara relaxado, pouco determinado e até com baixa auto estima. Tenho medo de terminar o namoro e acabar não encontrando uma opção melhor, assim como também tenho medo de continuar com ele e nunca ter o padrão de vida que eu sempre desejei pra mim e pior, inclusive ter que voltar a fazer economias como quando eu dependia dos meus pais. Isso tá acabando comigo…
@
viu so irmao, vc pode pegar uma medica por aí e ir marmitando até onde der
o resto eh desculpinha