10-06-2019, 05:50 PM
(10-06-2019, 04:56 PM)Callahan Escreveu:É inadmissível o homem que diminui a sua frequência social, ou até mesmo abandona seus amigos, familiares, hobiies e etc por causa do seu relacionamento
Meu irmão sempre fez isso, @Callahan. Nos dois casamentos que ele teve ele fez isso. Num intervalo de vinte anos de dois casamentos... ele não mudou nunca.
Ele priorizou as duas ex esposas aproveitadoras ao invés dos meus pais (não podia dar presentes pra eles, pra mim, não podia demonstrar amor por nós que ela já ficava emburrada).
No segundo casamento, na festa, ele só dava atenção para o lado da família da noiva. Esqueceu-se de nós; naquele mesmo ano, numa festa de aniversário surpresa que meus pais fizeram pra ele, tbm voltou a se esquecer dos parentes e dava atenção (servindo comida, churrasco, conversando) apenas a família dela.
Por essas atitudes, caiu no meu quesito como irmão. E são meus pais quem pagam Unimed pra ele, sem contar que ele vem em casa tomar banho, comer, e vai pra casa da amasiada. Ele não ajuda com nada aqui.
Um bunda-mole, sem caráter, covarde. Eu o trato com seriedade atualmente, há seis anos que parei de dar moral pra esse cara. Ele tem quase 50 anos.