18-09-2015, 05:24 PM
Eu tenho pra mim que esses modismos pós-modernos como incentivo ao homossexualismo, uso de bonecas sexuais, criação de gatos são formas de controle populacional, e de manter homens e mulheres isolados em si mesmo e assim não procriarem, deixando assim de constituir famílias, com esses arremedos de família que vemos atualmente a coisa não vai muito longe, com as pessoas isoladas em seus casulos sociais e trabalhando e gerando lucro assim todos ficam satisfeitos e o sistema vai se perpetuando, parece ser uma ideia meio doida, mas pode ter um fundo de verdade nisto.
Por essas e outras que eu defendo o marriage strike só até certa idade, depois que alcança certo grau de maturidade (28-30 anos) o homem deve ter opção de escolha, se quiser continuar solteiro beleza, mas se quiser casar e constituir família deve ter consciência que é uma tarefa de muita responsabilidade, ainda mais nos dias de hoje.
Por essas e outras que eu defendo o marriage strike só até certa idade, depois que alcança certo grau de maturidade (28-30 anos) o homem deve ter opção de escolha, se quiser continuar solteiro beleza, mas se quiser casar e constituir família deve ter consciência que é uma tarefa de muita responsabilidade, ainda mais nos dias de hoje.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.