30-05-2019, 08:24 PM
Grande @Ares, parabéns por trazer este tópico à tona.
Citação:Primeiro indicou um ex namorado. O resultado do DNA foi negativo.
Indiciou depois um sujeito que nem na cidade morava mais. Diante disso, olhei bem para aquele rostinho promíscuo e manipulador e falei "Dessa vez você tem certeza que esse é o pai?"
A jovem se enfureceu com minha pessoa, dizendo em tom raivoso "Como assim? Está achando que sou puta? É claro que eu sei quem é o pai!!".
Confrade @"hjr_10", eu adoraria ter feito a mesma pergunta e confesso que adoraria mais ainda em ver o semblante da pessoa sendo desmascarada, sem chance de reação ou desculpa... 

Se me permite, aproveitando o ensejo no sentido do seu comentário, temos um cliente em nosso escritório que é um amigo pessoal meu de muitos anos, e o mesmo foi casado durante um tempo e acabou divorciando no litígio (...imagine algo horrendo!). Perdeu tudo para a ex cônjuge, incluindo parte das quotas de capital social da empresa, além de pagar pensão para ela e para o filho legítimo pequeno.
Passado um pequeno período após o divórcio, este nosso "herói carente", começou a se relacionar com uma outra pessoa, sendo esta mãe solo de um menino pequeno (...acredito que você já esteja imaginando o desfrecho dessa merda!), e por fim, depois de um breve período já morando com a mesma, tiveram o relacionamento rompido, e a pergunta de 1 milhão é: adivinhem o que aconteceu?
O nosso protagonista foi acionado na justiça, respondendo pela "paternidade socioafetiva" e agora paga 2 pensões, uma para cada criança e o bônus de uma para a ex cônjuge.
Honestamente, o que eu não consigo entender é o quanto uma pessoa está disposta a fazer merda; leva na bunda e ainda continua na saga (...PQP!).
Enfim, isso daria um relato fantástico para o "relatos da cripta".
Forte Abraço!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."