The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Significado dos Nicknames do fórum
Aqui por ser um fórum de Desenvolvimento Pessoal e que contém relatos de pessoas reais, o anonimato é imprescindível para a guarda e liberdade individual, sendo assim criamos "Nickname" a fim de fazer jus a esse anonimato, e para isso tendemos a escolher algo que tenha certo significado. 

Aqui temos muitos nick de perfis que faz menção a pessoas conhecidas a histórias de conhecimento do público, mas outra são indiscreta que talvez tenha certa história por detrás e que não é tão bem conhecida, pensando nisso criei este tópico com o objetivo de dizer o motivo e significado e história dos nicknames, e o que ou quem motivou a você por ele como seu nome de usuário. 

Sei que alguns não terão tanta lógica foi escolhido por motivos não óbvios, mas outros já tem certa história.

Diante disso eu começarei a dizer o motivo e o porque do meu nick.

Porque escolhi Bastardo, para isso é necessário ver alguns significado do nome, aí vai:

"Quem foi gerado por uma relação fora do casamento."

"Que foi algo de alguma modificação ou alteração, em comparação ao original ou mais comum"

"Gerado fora do matrimônio"

"Que se degenerou; que não é puro"

O nome tem a princípio dois significado, aquele que é gerado fora do laço matrimonial, que é o mais usado comumente, e aquele que se modificou de sua forma atual, e que pertencia a algo e se desligou e foi a ser outra coisa, e é justamente esse segundo o meu motivo, aquele que saiu de um laço a "matrix" pois pertencia a ela e tornou-se outro fora dela.

Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Significado dos Nicknames do fórum - de Bastardo - 28-05-2019, 11:18 AM
RE: Significado dos Nicknames do fórum - de Ajax - 28-05-2019, 01:42 PM
RE: Significado dos Nicknames do fórum - de Ajax - 28-05-2019, 02:30 PM
RE: Significado dos Nicknames do fórum - de DIO - 28-05-2019, 02:46 PM
RE: Significado dos Nicknames do fórum - de Gent - 08-11-2019, 10:12 PM
RE: Significado dos Nicknames do fórum - de Bean - 02-05-2020, 12:53 PM
RE: Significado dos Nicknames do fórum - de Gent - 02-05-2020, 10:42 PM
RE: Significado dos Nicknames do fórum - de Nemo - 03-10-2024, 05:08 PM
RE: Significado dos Nicknames do fórum - de Luiz - 08-10-2024, 07:51 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)