23-05-2019, 06:35 PM
(23-05-2019, 05:02 PM)Trglodita Escreveu:(23-05-2019, 04:53 PM)Awaken Escreveu: Eu não posso reduzir meu tempo de trabalho, apesar de meu trabalho ter uma certa flexibilidade porque o atendimento é flexível, eu quero melhorar minha locomoção largando. Atualmente 4 horas + da minha vida são perdidas no trânsito, enquanto tenho mulher de amigo meu que faz o mesmo trajeto todos os dias entre 40 minutos e 1 e 10 se tiver muito ruim. (E ela anda devagar e com extremo cuidado).
Tempo em cima de moto é tempo perdido? As vezes, mas aí a flexibilidade que eu tenho de poder colar em um curso, uma certificação, eu otimizo meu sono, ganho tempo pra fazer mais atividades e posso angariar até atendimentos a clientes avulsos pra ganhar uma hora extra.
Contando que eu tenho combustível que pode ser pago pela empresa e estacionamento grátis, é uma boa vantagem.
"Ah, mas Awaken, porque você não investe em bolsa, imóveis, em unicórnios saltitantes."
Existe uma coisa que eu confio plenamente que é na força do meu trabalho, investimentos para não trabalhar são braços auxiliares a isso.
Porque? Pode ser que funcione ou não.
Eu quero ter mais tempo mesmo, curtir mais os bacuri. Cara, 4 horas em trânsito é pra maluco. Eu perco 15 minutos pra ir + 15 pra voltar.
Nem fala, em média a viagem dura 2h, mas essa semana por culpa de motoqueiros mortos e motoristas negligentes com os próprios carros tem sido insuportável. Hoje mesmo estou levando quase 2h e ainda estou na metade do caminho.
Porque eu não me mudo? Violência e qualidade de vida.
The absence of virtue is claimed by despair