23-05-2019, 04:53 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-05-2019, 04:55 PM por Awaken.)
(23-05-2019, 04:41 PM)Trglodita Escreveu:(23-05-2019, 04:17 PM)Awaken Escreveu: Realizando certas aquisições no momento, me preparando pra ter um conforto maior.
São coisas que o trabalho de agora está me proporcionando, mas que no futuro eu pretendo, logicamente, estar me aperfeiçoando mais pra poder subir mais.
Entre outras palavras, estou comprando coisas pra ficar mais sossegado na vida e poder estudar melhor pra conseguir mais dinheiro.
Meu foco, além da IF, é diminuir meu tempo de trabalho (estar lá) para aumentar minha capacidade de rendimento. "Enquanto trabalhamos não temos tempo de ganhar dinheiro".
Eu não posso reduzir meu tempo de trabalho, apesar de meu trabalho ter uma certa flexibilidade porque o atendimento é flexível, eu quero melhorar minha locomoção largando. Atualmente 4 horas + da minha vida são perdidas no trânsito, enquanto tenho mulher de amigo meu que faz o mesmo trajeto todos os dias entre 40 minutos e 1 e 10 se tiver muito ruim. (E ela anda devagar e com extremo cuidado).
Tempo em cima de moto é tempo perdido? As vezes, mas aí a flexibilidade que eu tenho de poder colar em um curso, uma certificação, eu otimizo meu sono, ganho tempo pra fazer mais atividades e posso angariar até atendimentos a clientes avulsos pra ganhar uma hora extra.
Contando que eu tenho combustível que pode ser pago pela empresa e estacionamento grátis, é uma boa vantagem.
"Ah, mas Awaken, porque você não investe em bolsa, imóveis, em unicórnios saltitantes."
Existe uma coisa que eu confio plenamente que é na força do meu trabalho, investimentos para não trabalhar são braços auxiliares a isso.
Porque? Pode ser que funcione ou não.
The absence of virtue is claimed by despair