22-05-2019, 02:04 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-05-2019, 02:08 PM por Villefort.)
(08-05-2019, 02:48 PM)Monarca Escreveu: Eu já perdi as contas de quantas vezes já pensei em sair da igreja por causa desse tipo de coisa.
Se não fosse a Real eu ainda estaria na igreja manginando as moças enquanto elas procuram os caras de fora.
Não tem jeito, o esquema é não idealizar, são mulheres como quaisquer outras... e seguir o barco.
Mas no futuro é bem provável que eu saia desses ambientes e fique só em casa lendo a Bíblia e etc.
@
(08-05-2019, 02:48 PM)Monarca Escreveu: Eu já perdi as contas de quantas vezes já pensei em sair da igreja por causa desse tipo de coisa.
Se não fosse a Real eu ainda estaria na igreja manginando as moças enquanto elas procuram os caras de fora.
Não tem jeito, o esquema é não idealizar, são mulheres como quaisquer outras... e seguir o barco.
Mas no futuro é bem provável que eu saia desses ambientes e fique só em casa lendo a Bíblia e etc.
@Monarca uma sugestão que lhe dou e funcionou para mim.
Foi que eu pensava dessa maneira que nem você relatou de em um futuro próximo ficar só em casa lendo a Bíblia.
Eu fiquei bastante tempo em uma igreja e sai dela e fui para outra e isso funcionou para mim.
Então antes de se pensar em ficar somente em casa lendo a bíblia.
Visite outras igrejas e veja se tem alguma que você identifica mas do que a atual.
Acho que seria uma boa.