Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hoje as mulheres comemoram suas conquistas
(20-05-2019, 07:41 PM)Don Vito Corleone Escreveu: E @Gorlami

A falta de critério é resultado da abstinência. Você tem suas exigências e padrões por que você deve ter chegado a um nível que te possibilita tal fato.
Agora o cara que não tem valor e tá na seca, nunca vai poder selecionar. Tem que rezar pra vir algo, se vier tem que abraçar com toda força e fazer tudo que ela pede.
Aí ele perde ela, e vai pro mesmo ciclo.

Entendi e concordo que é assim que funciona. 

Mas cá entre nós, homens esclarecidos que entendem como as coisas funcionam eu deixo uma analogia. Você vai comprar um carro usado, um bem passivo (só gasta seu dinheiro) que trás alguns poucos benefícios e que também dá muita dor de cabeça. Você vai pesquisar o passado desse carro, analisar os opcionais, a potência, o consumo, estado da lataria, motor, rodagem, etc,etc. Entende a comparção?

Aí deixo um questionamento, independente do valor que você tenha pra comprar o carro, seja um fusca 62 azul calcinha, placa preta ou um Porsche boxter 2016 branco pérola, mas você quer aquele modelo em específico, em uma cor específica. 

Você aceitaria um carro qualquer? Com vazamento na junta do cabeçote, com os bancos rasgados, com uma cor que você odeia e com preço acima de mercado só porque não conseguiu o carro que queria depois de 2,3 meses de procura?

Eu, particularmente, prefiro esperar o tempo que for.

Agora voltando pro assunto mulher, deixo claro que me refiro a relacionamentos, algo além do sexo casual e marmitagem. Nada contra o caboclo passar a samanga em todas as oportunidades que tiver, mas quando o assunto é relacionamentos, eu sou exigente mesmo e não vejo descrédito nisso.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Hoje as mulheres comemoram suas conquistas - de Gorlami - 20-05-2019, 07:58 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulheres comemoram suas conquistas, os homens não tem o que comemorar Guardião 5 3,102 10-06-2019, 05:14 PM
Última Postagem: Homem Macaco

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)