14-05-2019, 04:46 PM
(11-05-2019, 09:04 PM)Bilidequedi Escreveu: Muito bom o relato.
Isso acontece direto lá no meu serviço.
Tem um estagiário, filhinho de papai, que sempre tá dando carona pras atendentes terceirizadas. Às vezes ele faz uma rota totalmente oposta à faculdade dele. Acho que ele faz isso na esperança de ficar com alguma delas, mas ele tem um jeito muito bobão.
Pior que as meninas já apelidaram de Uber, kkkkk.
Rolava isso lá no trabalho também. O meu encarregado na época rodava mais de 30 km todos os dias, num engarrafamento desgraçado pra levar a anjinha que era casada em casa. A vadiazinha até aceitou sair com o vacilão uma vez para garantir as caronas futuras. mas , depois que a empresa descobriu que ele tava usando o dinheiro da mesma pra financiar as caronas (Combustível ) cortou de imediato. Então, como o coitado ficou sem condições de manter as caronas , ADIVINHEM ??!

ELA PAROU DE SAIR COM ELE
DISSE QUE TINHA SE ARREPENDIDO DE TER TRAÍDO O ZÉ GALHUDO , QUE ISSO ERA ERRADO

Graças a Deus que acabaram as caronas , se não ela nunca ia perceber que tava fazendo algo errado

Como dizia a minha vovó que completou 207 anos recentemente " tem males que vêm para o bem "
"O primeiro passo para chegar em algum lugar, é decidir que você não quer ficar mais onde está "