The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sem Revolta e Sem Lágrimas, Aceitando a Realidade.
Sem Revolta e Sem Lágrimas, Aceitando a Realidade.

[Image: Realidade.jpg]

Estou no fórum como membro desde 2017, antes era apenas um leitor silencioso como muitos homens de todo os lugares que entram aqui para procurar respostas, já havia lido as obras de Nessahan Alita em 2010, li muito de passagem algumas coisas do Orkut mais confesso que as comunidades não me chamaram atenção, era juvena e estava muito focado na minha graduação e não tinha tempo para mais nada, pelo menos era essa minha visão.

Galera esses meses de 2019 não estão sendo fáceis para meu psicológico e emocional, estou me libertando de muitas ilusões, mas o preço de se libertar é a dor do crescimento, não se sai incólume de um processo de evolução, por mais que aprender tenha seu lado prazeroso a verdade é que aprender exige disciplina e cobra muito de nós, mas na escola da vida o tempo é o maior professor e o que eu percebo é o seguinte a Real é um acelerador de aprendizado e é necessário ter uma postura e uma conduta pessoal em relação a esse fato.

Indo ao ponto o negócio é o seguinte, existem camadas de aprendizado na primeira e mais perceptiva é quando nos deparamos com uma situação tão escancarada que não podemos deixar de notar que alguma coisa esta errada na nossa realidade, isso é pode ser uma traição, divórcio, stress, depressão, obesidade, gerados por não sabermos nos defender das artimanhas femininas e é sobre o que a obra de Nessahan mais aborda, é o foco, digamos assim.

Nesse momento estou na transição para internalização desses conceitos e estou me deparando com uma camada mais profunda e dolorida, é quando você percebe que pessoas que deveriam te orientado ao longo da vida, muitas vezes devido a estarem imersas no marxismo cultural estão te empurrando para o abismo e te dissuadindo da realidade dos fatos em prol de te ver enquadrado dentro de um padrão social que agrade aos que estão em volta, o famoso ficar bonito na foto, vou enumerar algumas porradas que tomei esse ano:

1- Perceber que a fraternidade que eu frequento esta apinhada de esquerdistas e de membros que pouco ou nada seguem da filosofia do ambiente, sem generalizar, mais pelo menos a loja que frequento esta com problemas sou rosa-cruz.

2- Reavaliar minha conduta em relação a ex-namoradas, criei um tópico falando sobre essa situação aqui e fui devidamente bofeteado e enquadrado pelos confrades, sou grato, mas é frustrante ver o quanto ainda tenho que caminhar para ser uma cara de fato desapegado, aceitei o desafio e to correndo atrás do prejuízo mais é foda se ver matrixiano.

3- Perceber o quanto minha família nuclear, meus pais, por mais que me amem e sejam pessoas muito boas, mesmo sem a má intenção por excesso de conservadorismo me influenciaram a permanecer por anos em uma relação completamente negativa para mim.

Obs: Esses dias tive um dois debates com meu pai, o caso é o seguinte, meu primo construiu uma casa em cima da casa da minha tia, famoso agregado, e esta levando um monte de piranha do Tinder para o abatedouro, minha tia interferiu e enquadrou meu primo, isso gerou um debate e por fim ele entendeu que a razão é da minha tia, concordei, entretanto quando falei que a fulana que foi minha ex foi pega no flagra no tal do Tinder ele desconversou dizendo que era maledicência, ou seja, sou o gado que tem que aguentar piranha, para mulher ser rodada ok, meu primo comer geral é errado, essa mentalidade me assustou e comecei a reavaliar as coisas, vi outros tópicos aqui que os confrades tem que lidar com conselhos de pais, amigos, pastores, tutores e etc. E só sai covardia, eu to tomando essa consciência e tá difícil engolir esse sapo sem revolta.

4- O relato do homem marmito foi chocante, realmente ali eu vi o pior da natureza feminina, isso culminou em acompanhar alguns podcasts, canais e eu vi em um desses um camarada sendo violentamente espancado na cadeia, depois eu vi que vários homens que são falsamente acusados de estupro e assédio quando entram em cana apanham sem ter culpa, ou seja, o final do processo de manipulação feminina é você simplesmente ser torturado sem prazo para o fim dentro da penitenciário lotada, é simplesmente insano.

5- A onda conservadora trouxe muitos novos adeptos para direita, descobri que um primo de consideração é usuário de cocaína, o cara esta batendo no peito que e conservador virou pai de família, Olavista roxo e agora descubro que o cara é um vacilão.

Obs: Até então o cara era uma referência para mim, achei estranho em um festa na casa dele o comportamento dos amigos, conheço todos desde a infância e adolescência, os caras têm uma moralidade flexível em relação a sexo fora do casamento, papo de comer travesti, e um papo sobre drogas, sempre achei esse grupo estranho e meu contato com eles sempre se deu pela amizade com esse primo, mais em um diálogo entre a mãe do cara e a minha descobri que o cara é vacilão e gosta de um rapá, galera aqui foi foda não ficar revoltado, liguei as pontas e entendi porque tanta bebida nas festas, comportamentos estranhos, os caras são aqueles bons moços, falsos filhinhos de mamãe, agora pais de família e porra os caras estão é cheirando na moita, pulando cerca e fazendo várias merdas com a capa de bom moço, eu como fui rockeiro nunca escondi meu jogo mais essa rapaziada é o velho papo do comi quietinho, são sonsos, uma matrix pesada de ser quebrada.

Estou devagar digerindo tanta merda, entrei aqui no fórum com outro foco, não pensei que ia chegar a perceber muito mas muito mais merda que simplesmente ignorava em meu entorno, comportamentos pessoais ingênuos sobre a vida da minha parte, percepção da manipulação da sociedade, percepção das camuflagens sociais em torno de mim, digo para vocês, sem enrolação se eu fosse mais novo não sei se iria aguentar tanta porrada, as críticas construtivas e até a zoeira aqui do fórum é brincadeira perto da trolagen que a vida é para quem não consegue manter o centro, espero que essas experiências que estou repassando possam auxiliar membros que estejam numa fase intermediária como eu a não caírem na revolta nem na depressão, é pesado.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Sem Revolta e Sem Lágrimas, Aceitando a Realidade. - de Ares - 09-05-2019, 11:37 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Da revolta contra a realidade by Nessahan Alita Rick O'Connell 0 901 05-04-2021, 07:23 PM
Última Postagem: Rick O'Connell

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: