07-05-2019, 10:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-05-2019, 10:19 PM por Gorlami.)
(07-05-2019, 05:37 PM)Fernando_R1 Escreveu: @Callahan fasse o relato!
@Gorlami ... A sua marmita clerical vai voltar a te procurar movida pela curiosidade de ter sido preterida por outras;
Dos meus serviços de delivery piranhísticos, quase METADE das GPs frequentou e algumas diziam frequentar igreja evangélica, isso a mais de 10 anos atrás. Será que melhorou?
Na mosca companheiro.
Parece coisa do diabo, fui agora no grupo de oração e quem estava lá? Não troquei ideia, fui pra rezar e não flertar. Chego em casa e ela me mandou um sticker: "Quero te dar e não é parabéns". Lamentável.
Mas não vou continuar não, essa marmita já azedou e ela é muito próxima da minha família. O mundo tem 3,5bi de opções a serem desbravadas, figura repetida não completa álbum.
E sobre isso que você falou @Awaken, pretendo fazer um post sobre isso. Eu realmente ando sentindo um chamado a me converter, e não é porque ninguém me disse, é um sentimento mesmo. Nem essas transas casuais estão sendo tão boas quanto antigamente.
Edit pro thomas shelby: Não vá a igreja pelas pessoas, vá por você. Fique longe da putaria e tudo fica bem.
Um homem com escolhas é um homem livre.