29-04-2019, 07:03 PM
O ruim é que a maior parte dessa feminilização vem de coisas das quais dificilmente conseguimos nos livrar. Por exemplo, na água potável da minha cidade foram detectadas quase 30 tipos de agrotóxicos (e isso aqui onde eu moro, que é um lugar minúsculo no meio do mapa do BR)! O que eu vou fazer? Comprar água mineral para o resto da vida? Eu nem sei de onde as empresas realmente estão tirando essa água mineral; se as minas são realmente as que vieram marcadas no rótulo e qual a qualidade da água de lá. Você fica sem saber o que fazer.
A mesma coisa com as carnes. Muitos animais se alimentando à base de ração fabricada com soja e outros fitoestrogênios; vou fazer o que? A alternativa mais viável que eu vejo é ir morar no meio do mato, cavar um poço artesiano e criar umas galinha caipira solta para elas comerem o que quiser e me alimentar delas. E ainda assim, nada é garantido.
Nós ficamos realmente encurralados com isso e todo o mundo finge que nada está acontecendo. O que tem de criança que já é veado pra caramba vocês não tem ideia. Todo dia várias crianças e adolescentes passam em frente do meu trabalho voltando da escola e o que vejo é cada vez mais aterrorizante. Tem guri com 12 anos que já passou MAQUIADO ali.
Em tudo dai graças.