(22-04-2019, 01:29 PM)Libertador Escreveu:
Conforme ele comentou, observe desenhos atuais da televisão, como os Simpsons, e veja como os pais de família e os homens são sempre idiotas. As mulheres, como a mulher do Homer Simpson e a filha dele são inteligentes e sensatas. Observe isso em vários desenhos infantis e nos filmes atuais também e vai perceber um padrão que se repete constantemente.
Perceba as piadas e memes que circulam na internet. Mulheres batendo em homens sem motivo ou por motivos esdrúxulos, mulheres falando que vão matar ou castrar homens em caso de traição, literalmente ameaçando de morte e mutilação em público, filmagens de mulheres batendo feio no homem na rua ou fotos do homem no hospital bem machucado depois de ter apanhado com frases como "Na próxima vai ser pior", "Bem feito", "Eu acho é pouco", "Mulher tem que bater mesmo", "E o homem tem que apanhar calado".
E todo mundo acha graça e se diverte. É normal ver pessoas sentindo prazer em ver o homem sendo subjugado por uma mulher. Devido a essa propaganda constante de ódio ao homem. Mas se a mesma piada for o contrário, a revolta é generalizada, já não é mais piada, agora é ofensa, agressão, machismo e crime de ódio.
Imagine o inverso. Só de inverter o cenário de frases que comumente são ditas em público pelas mulheres, como se fosse um homem falando, já fica extremamente ofensivo.
Ambos estão errados, mas como o autor do texto disse, o respeito e todos os direitos só valem para um lado atualmente. Um lado tem o direito de poder falar o que quiser, pode ofender e agredir, já o outro lado tem que ficar calado e se reagir é crime. Tem casos de homens que apanham de mulheres e vão na delegacia denunciar e os policiais riem da cara dele. É cômico e divertido porque foi o homem que apanhou, mas se for o contrário, a coisa fica séria.
Só por isso o caso foi divulgado. Se ele não tivesse morrido, seria só mais um dos milhares de homens que são ignorados quando são as vitimas.