Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando homens pagam impostos, mulheres tornam-se promíscuas
#31
(17-04-2019, 05:07 PM)Cometa Escreveu:
(17-04-2019, 02:59 PM)TheOak Escreveu: Analisando só as poucas linhas que escreveu agora.
Parece-me uma teoria muito bonita o que defendeu, mas infelizmente é impraticável.

Existem características humanas, da mente/emoções/etc, que tornam o "Anarquismo" impossível na prática. Sempre alguém vai tomar o poder, sempre. É isso que sempre aconteceu. Se a instituição que hoje detém o poder relaxar, outro vai tomar o lugar.

Então entre a esquerda e a direita, que seja a direita.

Essa é a mesma reação que quase todo libertário, incluindo eu, teve ao "descobrir" essa filosofia. É compreensível, pois passamos a maior parte da nossa vida, principalmente quando somos muito jovens, sendo ensinados a pensar desta forma e a acreditar que precisamos ser governados.
O objetivo primário do estado é se perpetuar, e para tal fim é extremamente importante que as pessoas em geral o defendam, e elas só vão fazer isso quando acham que sem ele sua existência corre risco imediato, por isso desde a tenra idade nos é martelado na mente de forma incessante e inexorável ideias que visam legitimar o poder dos governantes e do estado, e ideias de que sem eles mandando em nós a sociedade irá colapsar. 

Encerrando esse assunto por aqui para não desvirtuarmos ainda mais esse tópico, se alguém tiver qualquer dúvida, crítica ou quiser fazer um comentário à respeito do libertarianismo e anarco-capitalismo, eu deixo a sugestão para a criação de um tópico que eu me prontifico a debater sobre ou tirar dúvidas e me comprometo a fazê-lo sempre com respeito.



@TheOak, deixarei aqui um artigo que trata diretamente do que você falou, é uma leitura curta e te garanto que será proveitosa. Certamente não vai te transformar em um anarco-capitalista pois para isso será necessário você realmente se interessar e se aprofundar na filosofia assim como eu fiz, mas pelo menos compreender esse texto vai te dar uma base sólida para entender o básico sobre a filosofia, assim você poderá se livrar de espantalhos e preconceitos à respeito.
Você é um cara sensato, está aqui porque em algum momento resolveu se dar uma chance de sair da "matrix" da romantização e idealização dos relacionamentos e da mulher, um dia se dê também uma chance de sair da "matrix" da necessidade de ser escravo de outros homens.

Artigo:
Obs: O autor do texto usa o termo "anarquista" para se referir exclusivamente à "anarco-capitalista", que é diferente e antagônico à outras vertentes que se dizem anarquistas mas negam a propriedade privada -em essência, o capitalismo- e são completamente contraditórias como anarco-comunistas.

E aqui mais dois vídeos fenomenais do ANCAP.SU para complementar, caso se interesse:

Spoiler Revelar









Por outro lado, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de impostos exige a precisão e a definição das regras de conduta normativas. A política cotidiana prova que o surgimento do comércio informal apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das condições financeiras e administrativas exigidas. Na política atual, a contínua expansão de nossa política pode nos levar a considerar a reestruturação do sistema de participação geral. O empenho em analisar o início da atividade geral de formação de atitudes garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos paradigmas públicos. Do mesmo modo, o novo modelo estrutural aqui preconizado não pode mais se dissociar das novas proposições. 
Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a percepção das dificuldades assume importantes posições no estabelecimento do processo de comunicação como um todo. O cuidado em identificar pontos críticos a constante melhora das cobranças desafia a capacidade de equalização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Assim mesmo, a consolidação das ações auxilia a preparação e a composição do retorno esperado a longo prazo. 
O incentivo ao avanço político, assim como a execução dos pontos do programa oferece uma interessante oportunidade para verificação dos níveis de motivação departamental. É claro que a crescente influência dos evangélicos maximiza as possibilidades por conta das direções preferenciais no sentido do progresso, não concorda?
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Quando homens pagam impostos, mulheres tornam-se promíscuas - de TommyShelby - 17-04-2019, 05:19 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)