Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando homens pagam impostos, mulheres tornam-se promíscuas
#29
(17-04-2019, 01:32 AM)Cometa Escreveu: Exemplo: As pessoas que vivem em regiões mais pobres têm a vontade inerente de prosperar, mas têm muitas dificuldades em empreender ou se empregar pois o estado através de leis trabalhistas, cobrança de impostos e distorções no mercado inviabiliza e reduz oportunidades de trabalho, ao mesmo tempo o estado dá à essas pessoas o mínimo possível para elas sobreviverem na forma de programas sociais e desta forma as induz ao raciocínio de que sem ele, elas não sobreviveriam. Estas mesmas pessoas com poucas exceções irão defender de todas as maneiras possíveis a autoridade coercitiva do estado, sua falsa legitimidade e sua perpetuação.

Sim, é exatamente isso que acontece.



(17-04-2019, 01:32 AM)Cometa Escreveu: Eu sou libertário anarco-capitalista, para mim, direita e esquerda são duas faces da mesma moeda. Independente da ideologia de quem está no seu comando, a autoridade do estado não é legítima e sua existência é inerentemente criminosa e imoral. O antiético, violento e injusto não se torna ético, pacífico e justo ao ser apoiado ou decidido por uma maioria, portanto ainda que um suposto líder tenha sido eleito democraticamente, sua autoridade não possui nenhuma legitimidade do ponto de vista ético e a imposição de suas vontades implica em agressão e violência contra o indivíduo e sua liberdade.

Ruge 

Narco-capitalista?! 


GargalhadahGargalhadaGargalhadaGargalhada sem brincadeiras...


Analisando só as poucas linhas que escreveu agora.
Parece-me uma teoria muito bonita o que defendeu, mas infelizmente é impraticável.

Existem características humanas, da mente/emoções/etc, que tornam o "Anarquismo" impossível na prática. Sempre alguém vai tomar o poder, sempre. É isso que sempre aconteceu. Se a instituição que hoje detém o poder relaxar, outro vai tomar o lugar.

Então entre a esquerda e a direita, que seja a direita.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Quando homens pagam impostos, mulheres tornam-se promíscuas - de TheOak - 17-04-2019, 02:59 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)