15-04-2019, 11:17 AM
(15-04-2019, 10:58 AM)Ares Escreveu: @Gorlami : A questão não é uma stalkeada de facebook meu amigo, estou a 3 anos me relacionando foi a primeira situação que a mulher relatou, se toda cara que ficar betando para cima da minha namorada ela me relatar não existiria namoro, ela repassou a situação porque realmente era necessário, quando chegamos no quarto episódio, que o cara abordou ela no meio da rua com fator surpresa e ela deixou CLARO que não queria contato, ai o sangue subiu a cabeça e decidi pedir auxílio dos meu pais, para não fazer merda, mais tem algo a acrescentar, conversando com meu amigo mais velho ele mandou esse papo para mim, dizendo que ELA que deveria resolver esse pepino, que a MULHER tem que saber se defender, ela entendeu isso e a realidade é que nem eu nem ela tinhamos passado por uma situação dessa anteriormente.
Não comparei os casos, claro que a situação pra você foi "pior". O ponto chave do meu comentário você entendeu: isso é problema dela e ela SABE como resolver.
Quando NA ou os users experiêntes aqui falam que a mulher te testa nessas situações, não quer dizer que foi necessariamente consciente. Mas a sua reatividade expõe seu apego e inexperiencia mesmo assim, e isso é que é o problema.
Fico satisfeito em saber que você entendeu, fica a lição pra próximas. Já adianto que essa história não vai ser a primeira nem a última. Mulher é assediada por manginas constantemente.
Um homem com escolhas é um homem livre.