12-09-2015, 08:45 PM
(12-09-2015, 07:06 PM)Alberto Santos Escreveu: 1. Faça uma reeducação alimentar e mude radicalmente seu estilo de vidaBoas dicas, pois melhorando a forma física o desempenho sexual também melhora, mas eu acho que o seu caso é mais psicológico mesmo, pois você é muito novo ainda pra isso, mas já é bom ir se prevenindo.
2. Pratique atividades físicas
3. Nunca deixe de seguir os itens 1 e 2.
Abraço
Junta um dinheirinho e vai numa gp de luxo, pagando vc tira um pouco a pressão na hora do sexo pois ela se esforçará pra te satisfazer - pelo menos em teoria - pra se garantir procure recomendações de amigos, não confie em dicas de sites pois tem muito bop e propaganda enganosa. Assim você pegará confiança na cama novamente.Se mesmo assim não conseguir procure o Boston ou ajuda psicológica, porque aí o negócio tá feio mesmo.
Quanto ao rosto, tente tirar isso da sua cabeça, é apenas um ponto negativo que você pode compensar com outros, tem tanta gente por aí que é careca, tem cicatriz ou é desprovido de beleza e pega mulher, procure focar nos seus pontos fortes e esquecer um pouco os defeitos. Lhe desejo sucesso, abraços.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.