Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depoimento sobre Mulheres , Separação e a vida.
(07-03-2019, 02:26 PM)Berzerk Escreveu: Só não concordo nessa parte dos hobbies.
Eu tenho e gosto dos meus hobbies. Sempre tive.
Já andei MUITO de moto esportiva e foi maravilhoso, tenho grandes lembranças dos meus rolês. Também fiz viagens longas de moto Big Trail, guardo com carinho as paisagens na minha lembrança.
Também toco guitarra desde os 14 anos, já tive um monte de bandas, toquei em bares. Tudo por diversão nunca ganhei dinheiro com isso. Hoje estou em duas bandas e me divirto muito. Tenho uma grana preta em guitarras, pedais e amplis. Dinheiro que gastei e gastaria de novo. Lógico que comprar por comprar e não saber tocar é uma coisa idiota, mas se sabe e gosta, qual o problema?
O hobbie das motos ficou pra trás, mas achei um outro que estou adorando que é o tiro. Já tenho 2 armas e também não vejo problema com isso. Desestressa que é uma beleza.
Tenho muita dificuldade em gastar dinheiro com outras pessoas, mas comigo eu gasto mesmo. Antes eu me achava egoísta (e até fui chamado de egoísta), mas hoje acho que tô certo mesmo e foda-se.

Acredito que ele quis dizer da forma econômica , ter moto de alta cc é só "prejuízo", tudo é caro.
Mas assino em baixo dos hobbys, tiro esportivo está na minha lista de hobbys, porém como mero civil tenho q correr atrás .
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Depoimento sobre Mulheres , Separação e a vida. - de Rozyzz - 07-03-2019, 11:33 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitante(s)