Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Da década de 90 pra cá, a vida ficou mais fácil ou mais difícil?
(07-03-2019, 06:42 PM)Sagitario Escreveu: VOCÊ, se pudesse, preferiria os anos 90 ao momento presente?

Visto o aspecto tecnológico e o acesso imediato a qualquer informação, em qualquer parte do mundo, a resposta seria: Não. Eu não trocaria. Antes tudo era mais simples porque a vida era mais fácil, em partes. Você só precisava trabalhar, se casava aproximadamente aos 20 anos e pronto. Hoje o mercado de trabalho exige muito mais do ser humano. Pode observar que há 10~15 anos nego enchia a boca pra dizer que era graduado. Na minha época de ensino médio um cara da minha escola passou em 3 federais, colocaram um outdoor com a foto dele por 1 ano lá na frente. Hoje diploma é praticamente nada se tu não tiver uma especialização ou pós-graduação. 

Ao mesmo tempo eu sinto saudades da tranquilidade, de poder ficar até tarde sentado na calçada conversando com os amigos, de jogar top gear no nitendo 64. De bebe catuaba escondido, dirigir kombi/fusca. De pagar 0,80 centavos em uma coxinha que hoje custa 5 reais kkk. Enfim, é uma pergunta que divide opiniões.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Da década de 90 pra cá, a vida ficou mais fácil ou mais difícil? - de Obvilion - 07-03-2019, 08:41 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  MULHER DIFICIL ?! Arnie 16 8,026 18-09-2018, 07:46 PM
Última Postagem: Carl Johnson
  [DEBATE] Qual maneira mais facil de sair do Brasil? chungrob 32 14,270 03-12-2017, 07:48 AM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)