07-03-2019, 10:02 AM
(06-03-2019, 08:16 PM)WhiteWolf Escreveu:
@Ares Não tenho que provar nada para ti, não, analfabeto. Vai para o diabo que te carregue, não quero trocar palavras contigo, fui claro? Peço desculpas aos demais usuários que não me faltaram com o respeito.
Provar algo para alguém? Meu amigo você tem que provar para si mesmo que não é um maricas, você entra em um fórum para pedir ajuda de uma merda em que se meteu e ainda quer dizer que tipo de feedback vai ter, quem vai te dar o feedback e ainda quer peneirar as mensagens que te agradam e desagradam, se não quer passar vergonha pelas suas betosidades então não poste nada em aberto ou então mande um MP para um usuário específico.
Esse fórum não é o seu clubinho, você não dá as regras de quem comenta ou não nos tópicos, isso sim é ser analfabeto é não ler os regulamentos do fórum e ainda se achar proprietário do mesmo, se esta na casa de alguém respeite as regras da casa, vou repetir aqui você é um moleque, esse barulho todo é porque simplesmente esta apaixonado por uma rapariga de quinta categoria
, você tomou um chá totoso
e agora esta com a cabeça nas nuvens pensando na sua amada, fique com raiva de si mesmo por ser tão incompetente, e aposto que não sabe onde estão seus principais erros.
, você tomou um chá totoso
e agora esta com a cabeça nas nuvens pensando na sua amada, fique com raiva de si mesmo por ser tão incompetente, e aposto que não sabe onde estão seus principais erros.
(06-03-2019, 10:56 PM)WhiteWolf Escreveu: Galera, ela me adicionou e eu enviei mensagem, isto foi ontem. Como não obtive resposta, e vi que ela entrou, removi a amizade.
Agora, bola para frente. Não vou ficar na porra da geladeira, puta do caralho. Já era.
Aqui esta o comportamento de CSP, mal tomou um chá e já esta vivendo uma lovestory imaginada com a rodadona, isso é atitude de quem “caiu na real”, de leitor de N.A ? Tu é apenas um paspalhão consumindo o tempo e a paciência dos membros do fórum, esta achando que aqui somos um consultório amorosa para suas betices existenciais, apenas babaquice, mulecagem e de realismo ai só to vendo sua paixão pela moçoila, muito juvena, vou ficar aqui acompanhando
mais um capítulo dessa novelinha de horror
.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.