Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Quando você dá de cara com a real
@WhiteWolf você foi marmitado!

Essa estória está parecendo aquelas tramas de assassinatos que passam no Datena.

O jovem beta, isolado dentro de um quarto escuro mas que, de repente, tem sua existência lembrada por um amigo rico que o convida para seu apartamento de luxo.

Já dentro do apartamento é oferecido ao beta várias bebidas e mulheres lindas e ardentes por sexo, de todas as formas e todas as posições.

O beta começa a enlouquecer com aquele tratamento VIP. Pois só está acostumado ao frio da tela de uma televisão e ao abandono da sociedade. Por estar sendo bem tratado, já pensa que existe alguma armadilha contra sua pobre existência, ao qual quase ninguém tem conhecimento.

Os pensamentos brotam na cabeça do beta: "Por que será que me chamaram? Por que será que lembraram de minha insignificante existência? Será que vão colocar boa noite cinderela na minha bebida e roubar meus órgãos?"

Ao tomar o chá de buceta a cabeça do beta fica desorientada e já enxerga planos maquiavélicos e quem sabe até mortais contra sua existência. Ao ver a donzela voltando da cozinha com uma faca, para cortar o salame, o beta já pensa que é para esfaqueá-lo e sai correndo pelas escadas gritando por socorro.

Cuidado, antes que fique louco e isso acabe acontecendo. É isso que acontece quando um beta é bem tratado: o cara enlouquece.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 04-03-2019, 12:39 AM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 06-03-2019, 05:23 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de 007 - 04-03-2019, 08:50 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 04-03-2019, 10:48 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 05-03-2019, 10:03 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Sagitario - 06-03-2019, 05:12 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 06-03-2019, 07:23 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 07-03-2019, 10:02 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)