Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Quando você dá de cara com a real
(04-03-2019, 08:13 PM)Hombre de hielo Escreveu:
(04-03-2019, 10:42 AM)wellcome Escreveu: Ela tem 27 anos estilo bem desapegada e com um trampo de salário de 5k, o pai tem dinheiro, mas ela é uma mina que não liga muito para essas coisas, ela queria ficar com meu primo que é estilo modelo e eu sou um cara de aparência normal.....

Pra uma mulher atraente solteira ser rica, só existem 2 possibilidades:

- Ou ela tem pai rico;

- Ou ela é GP.

E por que descartei do pai dessa mulher (do tópico) ser rico? Pelo fato, dela estar dividindo aluguel... portanto só sobra ela ser GP.

A tendência que a mulher que tenha pai rico, não seja 'puta', pois ela não precisa fingir pra ter dinheiro, o próprio pai dela cede.

Mano, ela não é GP, Não poder dar muito detalhes da mina devido privacidade, porém a mulher é formada na área da saúde e tem dois empregos, já fui buscar ela no trampo e o pai dela tem dinheiro, já fui na casa dela de praia e na casa dela da cidade, todas duas casas são grande. Ela não liga pra dinheiro, foi isso que falei. Ela é bem interessante e uma maneira que me passa uma energia boa, pois não tenho problema com carência, estou sempre pegando várias minas, porém por ela ser inteligente consegue conversar comigo por igual.

Mas conforme falei, apesar dela não ser puta, é bem desapegada e fica sim com outras caras, pois já está com 27 anos e não é bobinha de namorar qualquer um. Mas vou continuar pegando ela nos momentos que der, porém foge da cogitação de namoro sério.   

Lembro quando comi ela no carro, ela gozou rápido e bateu um sentimento de arrependimento nela, aí começou a falar que eu ia ignorar ela e não ia querer mais ficar comela, aí to querendo marcar com ela pra dar uma foda gostosa pra deixar ela louca. 

Então como ela é nota 8/9 claro que vou continuar pegando, e controlando pra não se apaixonar jamais.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 04-03-2019, 12:39 AM
RE: Quando você dá de cara com a real - de wellcome - 06-03-2019, 07:00 AM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 06-03-2019, 05:23 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de 007 - 04-03-2019, 08:50 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 04-03-2019, 10:48 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Bean - 05-03-2019, 10:03 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 06-03-2019, 07:23 PM
RE: Quando você dá de cara com a real - de Ares - 07-03-2019, 10:02 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: