05-03-2019, 11:35 PM
(05-03-2019, 11:02 PM)Gashead Escreveu: Olha só como mangina é desgraçado.
Foi convidado pra foder umas putas, se apaixona pela puta e começa a armar tramóias e pensamentos pra cima DO CARA QUE CONVIDOU ELE PRA FODER AS GURIA DELE NA CAMARADAGEM.
Meus deus!!!! E ainda aparece o cabeça de pica mole ali em cima dizendo que o cara quer "se sobressair sobre ti"
Isso é o que dá querer dar oportunidade pra mangina.
Qual o próximo passo ae ow manginão, vai pra cima do teu amigo e tirar satisfação pq ele tá comendo teu amor?
Eu estava acompanhando o tópico, mas depois disso resolvi comentar também.
Você tirou as palavras dos meus dedos. O cara estava fodido em casa, numa solidão do caralho, convida o sujeito pra dar uma relaxada, tomar uma gelada e foder uma vadia gostosa.
O cidadão apaixona pela putona e agora a culpa já é do amigo do cara.
"E ainda aparece o cabeça de pica mole ali em cima dizendo que o cara quer "se sobressair sobre ti" [2]
Obs: editei o quote, tirei os espaços e as imagens da sua postagem apenas para o comentário não ficar extenso.
Seu amigo vai querer dar golpe em você por qual motivo brother?
O cara está no apartamento dele, rico, carrão, comendo as vadias gostosas (foi essa a descrição que você fez do seu amigo, a não ser que também não seja verdade. Bom, pra quem diz que é fazendeiro e vai montar frigorífico, não duvido nada).
E pelo o que parece, você pelo menos por agora é exatamente o contrário disso.
É o típico sujeito que quando namora afasta as amizades, aí toma galha e vai atrás dos antigos amigos com a cara de cú e o rabo entre as pernas, todo humildezinho como se nada tivesse acontecido.
Isso que dá querer ajudar as pessoas também, você todo fodido em casa, o cara te chama pra comer umas vadia e tomar uma e ainda leva a culpa do fracasso do amigo. HAUHUAHUAHAU