05-03-2019, 05:48 PM
O Texto no saldo final é positivo mais eu vejo que nos detalhes tem muitas falhas e pontos fracos, no geral eu entendo tudo o que o texto passa mas além das ressalvas que outros confrades já fizeram eu tenho mais uma a fazer, o cara não fala sobre leitura, infelizmente tenho visto muito isso, o desenvolvimento pessoal passa necessariamente por ler e ler muito, textos selecionados é claro, ficar forte, ter independência financeira é ótimo, mas se não ler vai ser mais um bem sucedido com um cérebro pela metade, corre o risco de virar um escravoceta criando um mundo em torno de egocentrismo e comer mulher adoidado.
A ideia de criar uma realidade motivado (1) pelo rancor de um termino traumático, (2) para ficar forte, com grana, solteiro e comendo mulher sem parar, para mim, é ser escravoceta, lembrando aqui dos textos do Roover, o cara nunca, me passou nos seus textos ficar escravocetando, entre outros companheiros de fórum, quando o cara fica com raiva e revoltado, pode sair da armadilha de um casamento merda e cair no abismo da promiscuidade, para mim a moderação e o equilíbrio são a base do verdadeiro sucesso, só para concluir, se buceta é droga, mulher é traficante.
A ideia de criar uma realidade motivado (1) pelo rancor de um termino traumático, (2) para ficar forte, com grana, solteiro e comendo mulher sem parar, para mim, é ser escravoceta, lembrando aqui dos textos do Roover, o cara nunca, me passou nos seus textos ficar escravocetando, entre outros companheiros de fórum, quando o cara fica com raiva e revoltado, pode sair da armadilha de um casamento merda e cair no abismo da promiscuidade, para mim a moderação e o equilíbrio são a base do verdadeiro sucesso, só para concluir, se buceta é droga, mulher é traficante.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.