01-03-2019, 10:19 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 01-03-2019, 10:32 AM por Merdingo.)
(01-03-2019, 09:40 AM)Trglodita Escreveu: Essa guerra pra ele é perdida, quem quer agradar, quem cede, quem gosta é ele, ele é a mulher da casa, não tem como dar certo mesmo.
Na mosca.
Foi o que comentei tempos atrás: sempre está na desvantagem quem tem algo a perder. Geralmente o homem, visto a sociedade manginista em que vivemos.
Mas nada impede que ocorra o contrário também, ou seja, a mulher querer agradar muito e manter um marginal e ela virar escrava do relacionamento. Ela tinha algo a perder (tempo e dinheiro investidos na relação). Vi uma dessas de perto.
Recentemente tenho acompanhado o final de um casamento de muitos anos, com filhos adultos, simplesmente porque o cara se perdeu em bebida e zona e arrumou outra muié.
Aqui no fórum geralmente abordamos apenas uma faceta das situações: o homem trouxa bom que sofreu na mão de uma espertinha, porque a maioria dos que estão aqui viveram justamente isso. Mas essas situações podem ser expandidas, e muito, porque fdp neste mundo é o que mais tem, independente do sexo.
E isso que tu disse resume muito bem: "Quem quer agradar, quem cede, quem gosta [...]" quem tem algo a perder (tempo, dinheiro, sentimento exagerado), já começa com desvantagem.
Por isso que a técnica de se "fazer de difícil" no começo funciona muito bem. A pessoa gasta tempo, dinheiro e se embebeda de sentimentos. Quando consegue engatar relacionamento vai fazer de tudo para não perder novamente, afinal, tanto foi "investido" e tanto tem a perder.
Entre outras "n" situações que vou deixar para outro papo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.