19-02-2019, 11:12 PM
(19-02-2019, 11:03 PM)Astuto Escreveu: Ultimamente estou tão focado nos objetivos que mais nada me frusta!
Vcs já repararam que viagem boa(principalmente de moto) é aquela que vc curte o caminho e não somente o destino. Ultimamente estou fazendo o que tenho que fazer para atingir os objetivos, independente do esforço ou estudo, eu faço curtindo o PROCESSO até com um sorriso no rosto, pq eu sei que o "esforço' de hj, terá a recompensa amanha.
Ainda não cheguei nesse ponto de não me sentir frustrado, as vezes ocorrem contratempos e eu fico muito puto, preciso aprender a controlar mais meus nervos, mas evolui em comparação ao que era, e busco me focar no fazimento no processo, quanto mais eu ficava olhando o que faltava para terminar minhas tarefas mais desgastante se tornava o processo, é um dilema, mais aos poucos vamos nos doutrinando é um caminho de paciência constante.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.