10-09-2015, 03:31 PM
(10-09-2015, 09:11 AM)Awaken Escreveu:Citação:1. Primeiramente parto do princípio de que aquele que nunca acredita, nunca será enganado. Não acredito em ninguém.
Eu também não acredito em você, muito menos no que você está dizendo... você não acredita em mim e em nada do que eu estou dizendo, você não acredita na real porque ninguém aqui é sério, ops... achamos uma brecha.
Em alguém você confia, senão você nem estaria aqui.
Esse lance de "não confiar em ninguém" é uma paranóia realista de mania de perseguição, é quase mulher que acha que assovio na rua é estupro. É tipo: "Ah, a mulher falou X ao invés de Y, ela é vadia..."
Rapaz, te digo uma coisa, para você ter relações sociais, em alguém você tem que confiar, o problema não é confiar em si, isso sempre foi dito na real você pode confiar nas pessoas, o que você não pode é colocar as pessoas em um pedestal de santidadade. Firmeza?
Hohoho, é tipo aquela piadinha do "não existe verdade absoluta". O cara vem falar isso e vc responde de pronto: "então o sr. é um mentiroso". O bacana, todo ofendido pergunta o porque. Vc só responde, "ora, vc acabou de me dizer que não existe verdade absoluta, logo, o que o senhor fala é mentira!"
É uma delícia quebrar as permas de caras que vem achando que são espertos rs