Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Casamento - Vantagens e desvantagens
(03-02-2019, 03:30 PM)gRILO Escreveu: Esses dias presenciei uma situação que percebi o quanto uma companheira é importante na vida do cara.

Amigo meu aqui da cidade já tem 42 anos , sofreu um acidente feio de moto , teve traumatismo craniano , ficou de cadeira de rodas e perda de memória ,isso já faz 6 meses , conversando com ele esses dias , achei que ele nem ia lembrar de mim , ele lembrou. Disse que se não fosse a mulher dele não sabe como teria se recuperado tão rápido assim. Ele recuperou a memória e ja começando a andar.

Então minha opnião é o seguinte. É muito fácil ser solteiro ,single , lifestyle , caranga duas portas e buceta todo dia quando se tem saúde , mas quando o bicho pega meu amigo , uma pessoa ali do seu lado faz muita falta.

O problema meu confrade e achar uma mulher que se importe e queira dedicar sua vida para construir uma família. A maioria vive no modo “carpe diem”... ao completar 18 anos fazem uma tatoo detribal no cóccix, uma mandala nas costas ou um cereja na virilha. Vão a micaretas, festas universitárias, usam narcóticos, bebem cerveja mais que um Maverick... tiram fotos de beicinho com cafas. Depois dos 28 começam caçam algum otario... preferencialmente aqueles que elas esnobaram no passado.  Tem um filho e logo se separam...

Infelizmente estamos fora do tempo e do espaço, essa época e terrível para quem sonhou em construir uma família. Infelizmente devemos aceitar nossa situação e viver a vida da melhor maneira possível. Eu sou sozinho, às vezes a solidão bate e procuro fazer algo para socializar.  

No mais, aqueles que tiveram a sorte de encontrar uma mulher justa e ter uma família bonita, cuidem que vale mais que ouro.  Os que não tiverem sorte, vivam suas vidas e aceitem a situação.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Casamento - Vantagens e desvantagens - de cerroazul - 03-02-2019, 06:56 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitante(s)