31-01-2019, 10:25 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-01-2019, 10:27 PM por Melancton.)
(08-11-2018, 12:30 PM)Antifrágil Escreveu: Quando você diz casar, é somente morar junto ou assinar os papéis, igreja e tal?
União estavel, assinar os papeis, não assinar os papeis, morar junto, juntar as trouxas, usar a mesma escova de dente, tudo isso ai a justiça brasileira considera justo para fuder o homem como se fosse um casamento feito na igreja bem bonitinho
então, tudo isso se enquadra sim
e até namoro com cada um morando na sua casa, mas que tem um tempo razoavel e o filho dela te considera como pai mesmo sendo provado ser de outro macho, a justiça esta considerando como motivo para te fuder e te cobrar pensao e tudo mais
se eu vivesse a 30 anos atrás com o conhecimento da real que tenho hoje, eu escolheria uma moça e casaria sim, mas casar hoje em dia não é para mim mesmo que eu encontre uma mulher que tenha o perfil de mulher exceçao
(08-11-2018, 12:02 PM)Diamante Escreveu: O objetivo do Casamento é apenas 1: Formar família.
o objetivo do casamento é criar os filhos em um ambiente saudavel, casar se nao for para ter filhos, é burrice, se for para ter sexo a vontade vai se ferrar bonito, se for para ter alguem para te ajudar a crescer financeiramente, vai se ferrar tambem, a unica vantagem ao meu ver é ter filhos, casar para nao ter filhos é que nem fazer sexo sem gozar, nao faz sentido nenhum
meu objetivo no topico foi avaliar de forma mais superficial, eu quis mostrar que na parte financeira e na parte de liberdade de fazer o que quiser sem prestar contas para ninguem, e no desgaste emocional de uma futura separaçao, o casamento nao compensa mais como ja compensou um dia
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita