Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Casamento - Vantagens e desvantagens
(30-01-2019, 02:23 AM)Galileo Escreveu: Vou dar minha humilde opinião sobre o assunto...

Na teoria casar seria o certo, pois família é a base de tudo, da sociedade e se você não foi concebido em uma foda casual desprotegida, provavelmente tem uma família, mamãe, um papai, que te amaram, cuidaram e educaram (creio eu) para ser um homem.

Espera-se que esse homem também tenha sua família, para amar, ser amado, cuidar, ser cuidado, ter uma descendência e dar continuidade ao nome, assim como manter a base que sustenta a sociedade, a família.

Correto?

Na teoria é lindo, chega até escorrer uma lágrima dos olhos, também era meu desejo desde garoto achar uma moça bonita, honrada, que me amasse e que eu amasse ela e assim formar uma família, ter filhos o que seria orgulho dos meus pais...

Na prática...

Ah, nem vou pontuar/punhetar coisas que vocês já estão cansados de saber, valores invertidos, vadiagem, hipergamia, promiscuidade, sexualixação precoce, mulher chegando na maioridade com mais experiência em sexo e relacionamentos que a maioria de nós terá na vida dentre outras coisas.

E... com tudo isso a imensa dificuldade de encontrar uma mulher que preencha os quesitos mínimos para que um relacionamento dê certo, na verdade, para grande maioria dos homens normais, a dificuldade de encontrar uma mulher.

Então, já que está dessa forma, foda-se... eu não tenho paciência pra casamento.

O importante é gozar. By Gângster

Casar seria um bom negócio só se fosse com a mulher imaginária perfeita que só existe nos sonhos dos românticos.  No mundo real você vai arrumar sarna para se coçar. Casamento, em regra, será um fardo que você irá carregar... infernos emocionais, aumento das exigências em cima de você, falta de liberdade e incomodo... se você casar com um mulher bonita, vai ter gastar energia com ciúmes, provocações de outras matrixianos/ cafas... enfim só quem esteve próximo ou viveu o inferno de um casamento nos dias atuais sabe o verdadeiro valor da liberdade. 
Por outro lado não é o céu viver sozinho, uma vida superficial, com envolvimento com meretrizes etc. Mas é menos pior. 
Alguns tem sorte e realmente encontram uma mulher boa, que foca na família, respeita o seu marido, ama e respeita seu lar, age de maneira discreta... elas existem hoje? Sim, conheço umas três, todas vieram de famílias bem estruturadas e que casaram com o primeiro namorado.  No mais,  só vejo amigos se submetendo a humilhações e engolindo sapo... pois tem medo de ter que sair da casa financiada em 360 vezes, medo de perder o contato com os filhos, medo...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Casamento - Vantagens e desvantagens - de cerroazul - 31-01-2019, 07:45 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)