30-01-2019, 07:21 PM
(08-11-2018, 07:37 PM)Machado Annihilator Escreveu: Essas favelas gostam mesmo é de bandido. Com uma vileira dessas meu pau entra em transe e só acorda depois de 1000 anos que nem o Conde Drácula.
No cenário psicopático do vaginazismo bucetocardissista que é br, onde só os bandidos mais sanguenolentos se reproduzem a rodo com vileiras funkeiras bundas de iça. Cabe ao homem de bem tentar ser doador de esperma para tentar em um ato heroico reduzir o percentual psicopático e bandidístico da população. Engravidando feminazes carreiristas criadoras de gatos que tentaram incucar teoria de gênero em seus filhos fazendo-os brincar de boneca. No meio dessa pataquada alucinante e vaginocêntrica talvez os genes opressores do neandertal machado annihilator surja sobrepujando o ambiente tóxico pelo marxismo cultural e surja um moleque com culhões desafiando a mamãe feminaze e gritando aos quatro ventos que não quer brincar de boneca, que isso é coisa de me-ni-na! E quer uma espada do He-man! Tem que ser o He-man para ser bem opressor e quer ao mesmo tempo as palavras "he" e "man" para ficar bem masculino deixando a feminaze doidona tendo que dobrar a doze do prozac;
- Mamãe eu quero uma espada do He-man e não brincar de boneca igual um viadinho, nunca serei feminismo mamãe! Para o terror e loucura das feminazes carreristas que engravidaram do meu esperma doado.