09-09-2015, 10:40 PM
Citação:Valeu confrade. Acredito que tenha escrito isso com a melhor das intenções. Mas no seu lugar eu não afirmaria com tanta convicção sobre como é uma pessoa, falando como se a conhecesse, sendo que não me conhece e não sabe nada a meu respeito. Sinceramente, achei muita presunção da sua parte.
Acredito que nem tenha compreendido a intenção desse tópico. Não foi reclamar da vida, das mulheres ou das pessoas. Mas quem compartilha de uma visão pragmática da vida, é normal que se tenha uma forma de se comportar diante da mesma.
Parece que o confrade até possui algum problema quanto à minha pessoa. Tu força muito a barra tentando encontrar defeitos de personalidade ou de caráter em uma coisa tão simples quanto isso aqui. Não me lembro de ter lhe tratado com desrespeito alguma vez.
É notório que a quantidade de postagens aqui no MR tem se reduzindo drasticamente nos últimos tempos. E acredito que é por comportamentos como os do confrade. As pessoas se sentem desistimuladas a participar desse jeito.
As vezes confrade, um texto escrito aqui pode ser um lixo para você, mas tenha certeza que pode ser útil e ajudar outras pessoas.
Estamos aqui em troca de experiências e conhecimentos. Suas observações pessoais sugiro que as guarde pra voce mesmo. Um grande abraço.
Cara, eu prefiro acreditar que sua resposta foi mais ingênua do que canalha, mas vamos por partes
Primeiro, o que conheço de você são seus tópicos, posts, dúvidas, e participação durante um longo período do MR, ao menos claro que você seja um cara mentiroso ou com sérios problemas de personalidade, posso dizer que conheço você razoavelmente.
Segundo, se você se ofendeu pelo o que falei peço humildemente desculpas, não tenho nada, absolutamente nada contra sua pessoa, inclusive se não me engano fui eu que aceitei você no fórum e mudei teu ranking, pois pra mim a sua participação como a dos demais confrades é muito importante, você está sendo covarde se fazendo de vítima e me acusando de algo que não fiz, não estou tentando achar defeito na sua personalidade, muito pelo contrário, estou analisando o teu texto com base no que você escreveu e pelo o que te conheço dos teus outros textos, se afirmei que você é imaturo é por que VOCÊ aparenta isso demais, e lhe asseguro, foi um toque sincero, que daria pra qualquer amigo meu, qualquer cara que me conhece do MR, na vida real ou do ask, pode confirmar que diminuir e humilhar confrades nunca, nunca mesmo foi meu modus na real, e já são algo em torno de 6 anos de uma postura que eu particularmente acho excelente, vi todas a fases disso daqui, portanto ponha a mão na consciência e veja se você não esta sendo sim um vitimista, vitimista com sua vida, vitimista na hora de enfrentar um argumento sólido e vitimista no tratar de seus problemas.
Terceiro
Mais uma vez você foi infantil, julgando que eu estou humilhando e desistimulando você e outros a postar, se eu fosse um cara com o ego inflamado apagava tuas respostas e te dava um ban, mas obviamente não farei isso,mas você está sendo muito injusto, logo eu que fui um dos maiores defensores do respeito mútuo entre os confras em todo esse tempo e nunca, permiti um cara ser humilhado pelos demais, inclusive recebia e recebo mps e ask todos os dias pedindo conselhos justamente pelo meu ponto de vista ponderado, se fosse em outros tempos você seria simplesmente destroçado e ainda pisaram em cima de você, lhe asseguro que a sua visão sobre a minha pessoa não poderia estar mais errada, quem me conhece sabe, veja meu ask, veja meu backup, veja minha participação na real e veja se tem algum cabimento isso de que você está me acusando, sou um dos caras mais ponderados do MR e sempre fui, por outro lado to encucado, você está sendo muito sentimental em relação a minha respostas e conhece o estilo truculento que sempre fez parte da real, e eu nem peguei pesado com você, só afirmei uma coisa que de fato você parece ser, mas com essa sua réplica pareceu confirmar mais ainda o que havia falado, mas se falo isso não é por que quero te humilhar ou ridicularizar perante os demais, é por que quero e acredito que tu irá sair desse platô sem rumo que se encontra, e falo isso numa boa mesmo
e só pra encerrar, não estou desmerecendo teu texto, muito pelo contrário, aprecio muito sua participação como a de todos, acho que quanto mais escrevemos mais refletimos e mais dispostos a mudar estamos, mas notei que você tem um sério problema com críticas, mesmo nos teus tópicos mais absurdos (E eu lembro de vários) eu nunca, nunca te humilhei, mesmo quando vinham comentar em "off", e qual a razão ? a razão é que acredito que esse espaço é um reduto para homens falarem de seus problemas e lidarem com eles da melhor maneira possível, receberem conselhos que não recebiam em lugar nenhum e de ninguém, é uma pena que você tenha interpretado justamente o contrário, mas vamos fazer assim, se quiser falar comigo me add no skype fake (warzinreal) e a gente conversa numa boa, como homens, não tenho nada a temer, não sou super star e estou lhe dando a chance de debater "cara a cara" comigo sobre qualquer coisa, no mais, espero que tu bote a mão na consciência e continue participando desse reduto, aqui também é sua casa, e reforço, não tenho absolutamente nada contra vc, abs
Oitavo anjo do apocalipse