23-01-2019, 09:39 AM
(28-06-2017, 03:04 AM)Dantas Escreveu: Há um tempo atrás tentei diminuir o uso do Facebook, mas apenas migrei de vício e fui pro videogame, pois cometi o erro de deixar tempo "livre". A melhor forma de diminuir ou parar coisas inúteis é realmente substituição, agora com a faculdade me forço a ler, pra criar um hábito, e por consequência, tenho diminuído o tempo nas redes sociais
Cometi o mesmo erro, só substitui um vício por outro vício. Abandonei o facebook porque me tomava tempo e acabei indo para o Instagram e perdendo bastante tempo lá agora.
É dificil não ser feito de otário hoje em dia. Uma empresa que vou boicotar agora é o da Gilete com aquela propaganda idiota. Seria bom se tivesse uma lista de empresas que financiam esquerdismo e feminismo para facilitar o boicote na hora de comprar. Alguém sabe se já foi feito uma relação desse tipo?