Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sexôdos: por que homens jovens estão desistindo de mulheres?
(22-01-2019, 12:37 PM)Bandeirante Paulista Escreveu: Acredito que em certa medida isso é fugir do problema... se envolver com as mulheres é natural em nós, machos.

Procuro não criticar nada, não dá pra saber em quais circunstâncias se deu a decisão de cada uma dessas pessoas ao redor do mundo, então qualquer opinião seria generalização. Mas posso afirmar que uma parte (se não, grande parte), é pura birra.... é culpar os outros pelas próprias incapacidades. "ainnn as mulheres sã seres diabolicos e interesseiros... só pq tenho 120 kgs e sou um fudido, ninguém me quer"...
Então, nestes casos, acho que não é bem por ai.

Faz parte do desenvolvimento da REAL, aceitar que o jogo é como é e nada vai mudar isso... se adaptar é a proposta.

Enfim, mas são muitas as variáveis, eu mesmo precisei de alguns momentos de introspecção (e me afastar um pouco da mulherada) para por as coisas no lugar... então depende do momento.

Uma coisa que posso afirmar com segurança, é que sou a favor do natural.... e definitivamente, não é natural abstinência total de sexo.

Olá @"Bandeirante Paulista", eu acredito que esse envolvimento de que você fala, hoje em dia uma parcela significativa dos jovens de ambos os sexos está suprindo de outras formas como por exemplo redes sociais e namoro online. Também imagino que apesar do título do vídeo dar a ideia de que os homens jovens estão entrando em uma espécie de greve total de sexo, o que realmente está acontecendo é que eles estão desistindo de se relacionar normalmente e buscando satisfação sexual exclusivamente com as profissionais.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Sexôdos - de Lixeiro - 22-12-2018, 04:53 PM
RE: Sexôdos - de Stumm - 23-12-2018, 01:29 PM
RE: Sexôdos - de Slavic - 23-12-2018, 01:45 PM
RE: Sexôdos - de Minerim - 23-12-2018, 05:50 PM
RE: Sexôdos - de Raynor - 23-12-2018, 05:56 PM
RE: Sexôdos - de Loki - 24-12-2018, 04:43 PM
RE: Sexôdos: por que homens jovens estão desistindo de mulheres? - de Cometa - 22-01-2019, 01:51 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  As mulheres não estão sofrendo, você é que está! Vincent 16 2,619 02-04-2025, 01:31 PM
Última Postagem: Guilherme M
  6 razões porque homens estão evitando casar CR7 15 6,616 09-08-2017, 11:47 AM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)