(20-01-2019, 02:16 AM)Futuro Alpha Male Escreveu: hummn
percebi que tenho pouca resistencia no abdomen
tambem qnd treinei ja senti ate caimbras pqp negocio agonizante
gosto desse do arnold e da elevacao de pernas
esse no banco nao gostei nao
prefiro fazer bicicleta no peso maximo
e eh óvio que pea fazer a elevacao de pernas tem que usar strap seja forte ou fraco
antebraco e pegada se trabalha em treino de costas e braco alem do treino de antebraco
nego nao fez nenhum desses direito ai quer pagar de macho no treino de ab e soh dificulta a concentracao na execucao que na minha opiniao eh dificil nesse exercicio pq se vc balancar muito perde ate a estabilidade
entao strap sim na elevacao de pernas
como tenho pouca resistencia prefiro treinar a cada 72 horas
mas alguns diriam q se eu nao tenho resistencia eu deveria treinar mais, bom eh so saber progredir no treino manipulando as variaveis repeticoes, velocidade,tenpo de descanso e carga e depois por ultimo quem sabe alterando a frequencia
isso eh autoconhecimento
pra obliquo prefiro evitar treino com muita carga, vc vai crescer meio "quadradão", e isso nao eh estetico, shape do jeff seid eh referencia pra mim, prefiro trabalhar com rotacoes ate queimar pra dar um tonus muscular nessa regiao apenas
e lembrem-se de jejum e controle de retencao que faz toda diferenca na apresentacao do abdomen pra gata
Eu continuo a fazer este treino, ja faz varias semanas. Não ha necessidade de strep na elevação, no inicio vc balança um pouco, depois é justamente este controle do balanço que faz o exercício ficar ainda mais concentrado e vc aciona também msc abd profundos. O resultado é fenomenal. Eu nunca tive musculatura aparente, ajustei minha dieta e fazendo este treino e estou bastante satisfeito, ainda falta um caminho a percorrer, mas ta muito bom. Adaptei o treino do oblíquo de outra forma, mas continuo finalizando com a prancha isometrica.