05-01-2019, 02:20 PM
Olavo é muito bom apesar que ainda não tenha terminado de ler o Mínimo.
Mentiram para mim sobre o desarmamento é um livro de leitura rápida, fácil e esclarecedora.
O milagre da manhã li até a metade depois se torna muito repetitivo e cansativo a ideia principal você consegue resumir em 2 linhas.
Agora vou começar a ler o Poder do Hábito pra ver qualé que é. Quero terminar o Antifragil e reler os Axiomas de Zurique
Mentiram para mim sobre o desarmamento é um livro de leitura rápida, fácil e esclarecedora.
O milagre da manhã li até a metade depois se torna muito repetitivo e cansativo a ideia principal você consegue resumir em 2 linhas.
Agora vou começar a ler o Poder do Hábito pra ver qualé que é. Quero terminar o Antifragil e reler os Axiomas de Zurique
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.