Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
#65
Um outro caso é de um amigo meu da época que treinava, o bicho é ou era enjoado, pique lutador, fã de exército, armas, inclusive postava muita coisa da página metendo a real do facebook. Meio que curti e curtia até umas paradas meio skinhead mesmo, época de orkut entrava em comunidades que se dizia bruto e sistemático. Porém foi criado na mimação, de super nintendo a xbox one o cara conseguia, pai e mãe dava tudo pra ele, brinquedos, figuras de anime, marvel e DC. Oscilava entre manginice e "virilidade" como ele falava, teve algumas mulheres que ele se dobrava e outras ele comia e saia fora.


Mas nosso amigo coração de manteiga, conheceu sua amada no estágio da faculdade, mãe de um boneco, o cara meio que assumiu ele, aparece em fotos e não terminou a faculdade, largou e agora planeja o casamento pois está noivo,complicado mas acontece né.
Nestes exemplos ai que citei, ambos tiravam ondinha comigo quando eu era mais novo, chamavam de pega ninguem, tonto e feio. Acho que a conta pra eles chega brevemente e será muito ruim
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Joaquim moreno - 05-01-2019, 11:07 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 63 Visitante(s)