Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
#64
Incrível como alguns caras criados feito um bobão pela mãe/pai ou ambos faz merda quando fica velho. Um amigo meu da época de escola digamos meio "tonto" namorou várias garotinhas até legais na adolescencia, mas foi depois de velho que conheceu sua esposa no hospital que trabalhava. Ela era segurança de lá e ele acho que estava trabalhando na lavanderia, ela é uma mulher toda tatuada, já tem um boneco de 12 anos, fuma e bebe ou fazia isso não sei dizer como foi seu procedimento depois de se relacionar com esse amigo meu. Só sei que num primeiro momento fez ele sair de sp com ela pra Cabreúva aqui em SP isso em 2016, agora em 2018 o reencontrei pois ele apagou whatsapp e toda rede social possível, o encontrei de surpresa na rua indo levar seu filho com essa esposa que ele estava do lado, isso mesmo, além de ser padrasto ele tinha colocado um filhote na sua amada e ele é agora papai!


Só sei que depois que peguei o contato dele, não deu 3 meses ele sumiu novamente e amigos em comum me falaram que atualmente ele mora depois de Sorocaba numa cidade do interior com sua familia, exceto sua mãe que ficou na capital. Outro amigo em comum disse que ele apagou as redes sociais pois viu alguma coisa estranha no facebook da sua amada, brigaram e ambos entraram em comum acordo para não ter mais redes sociais. Enfim, o cara vive numa castidade e temo pelo futuro dele. Detalhe, ele não tem pai e a mãe e uma senhora muito complexada, largou ela provavelmente porque ela deve ter reprovado a situação em que o filho se envolveu.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Joaquim moreno - 05-01-2019, 11:01 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 62 Visitante(s)