Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que leva os homens a assumirem M$ois?
(04-01-2019, 10:09 AM)SteveMcQueen Escreveu:
(03-01-2019, 04:05 PM)ChumLee Escreveu: Por dia eu escutava umas ex " meu ex- me sustentava", "meu ex- comprava minhas brigas" "meu ex me deu carro zero de Natal". Vivia discutindo que eu não era o mini-ex e e que ou ela se resolvesse ou que me largasse e voltasse pro ex .... 

A pergunta é pra vc e para os que passaram por situações de serem comparados com o ex da mulher...

Algum de vcs já parou pra perguntar: "se ele era tão bom, pq te largou?" ou "se ele era tão bom, pq não deu certo?"

Minha ex tem (ou tinha) essa mania tb, de falar de mim para os atuais. Já falei pra ela que homem nenhum vai aceitar isso.

Pessoalmente acho que a mulher faz isso para testar a segurança do atual e ver até onde aceita aporrinhações.

Chuta que é macumba!

E que papo é esse de conversar com ex ?
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que leva os homens a assumirem M$ois? - de Bean - 04-01-2019, 02:05 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)