04-01-2019, 02:00 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-01-2019, 02:03 PM por Bean.)
Eita história relativamente parecida com a minha, fui bolsista pibit cnpq, vi essa patifaria de nomes em artigos e vi colegas sendo plagiados na cara dura por dotô da federal. No final o que importa é ter artigo publicado em revista que ninguém lê ou em ingreis pra gringo ver.
Vi professor com mestrado errar conta com vírgula.
Eu escolhi concurso
(diga-se de passagem que ainda estou estudando se quiser saber mais pode ver aqui https://legadorealista.net/forum/showthr...ight=IBAMA).
Escolha o mercado e de preferência para empregos no seu estado(se tiver obviamente) ou o mais perto de casa possível ou o lugar que pague mais ( o critério deve ser seu) e faça algum tipo de especialização/mestrado caso tenha oportunidade e te remunerarem mais por isso. E depois tente empreender pra ser feliz ou morrer tentando
. Leia os post do Mr Rover pra ganhar inspiração e sonhar um pouco.
Vi professor com mestrado errar conta com vírgula.
Eu escolhi concurso
(diga-se de passagem que ainda estou estudando se quiser saber mais pode ver aqui https://legadorealista.net/forum/showthr...ight=IBAMA).Escolha o mercado e de preferência para empregos no seu estado(se tiver obviamente) ou o mais perto de casa possível ou o lugar que pague mais ( o critério deve ser seu) e faça algum tipo de especialização/mestrado caso tenha oportunidade e te remunerarem mais por isso. E depois tente empreender pra ser feliz ou morrer tentando
. Leia os post do Mr Rover pra ganhar inspiração e sonhar um pouco.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.