Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como falar com você no futuro
Eu fazia isso desde 2006 ou 2007, mas era escrevendo uma carta na data do meu aniversário e também na virada do ano sobre quais eram o meus projetos para o novo ano e para a minha nova idade. Eu fazia 2x por ano e exatamente no dia 31 de dezembro e outra no dia do meu aniversário, são datas que eu já estou naturalmente reflexivo sobre a vida e um excelente momento para isso. Aí eu filosofava sobre o que eu me tornei, o que eu sonho ser, projetos realizados e projetos futuros, inseguranças e como pretendo superar elas, como eu esperava estar no próximo ano e daqui 5 anos e até daqui uns 10 anos e tudo mais.

E abria só no ano seguinte logo após já ter escrito a próxima carta para que assim uma carta anterior não influenciasse na outra. Eu gostava de ler todas as cartas anteriores de todos os anos. Era muito legal abrir uma carta de 5 anos atrás em que lá também estava escrito como eu acharia que estaria em 5 anos e estar lendo essa carta de fato 5 anos depois. É como uma capsula do tempo. Era realmente muito interessante observar o tanto que a gente muda, porque vivendo dia apos dia a impressão que dá é que nada mudou, mas com uma comparação assim dá pra notar a diferença de forma nítida.

Mas por medo de alguém achar eu digitalizei todas as cartas e salvei em um pendrive criptografado e escondi. Aí um dia fui mexer lá no pendrive e acrescentar algumas coisas e fiz alguma besteira e perdi tudo que tinha nele. E lá se foram todas as cartas digitalizadas, reflexões de textos futuros, backups e etc. Aí desanimei de voltar a fazer e acabei esquecendo disso pois já faz alguns anos.

Depois de ler esse texto vi como é importante isso. Vou voltar a fazer, mas vou experimentar com vídeo dessa vez em vez de cartas.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Como falar com você no futuro - de Mr. Rover - 27-12-2018, 10:28 AM
RE: Como falar com você no futuro - de Mr. Rover - 27-12-2018, 10:35 AM
RE: Como falar com você no futuro - de Slavic - 27-12-2018, 01:49 PM
RE: Como falar com você no futuro - de Raynor - 27-12-2018, 02:01 PM
RE: Como falar com você no futuro - de gRILO - 27-12-2018, 10:59 PM
RE: Como falar com você no futuro - de Mr. Rover - 28-12-2018, 10:44 AM
RE: Como falar com você no futuro - de Libertador - 28-12-2018, 08:17 PM
RE: Como falar com você no futuro - de Mr. Rover - 28-12-2018, 10:08 PM
RE: Como falar com você no futuro - de Stumm - 28-12-2018, 11:07 PM
RE: Como falar com você no futuro - de Mr. Rover - 30-12-2018, 10:46 AM
RE: Como falar com você no futuro - de New Adam - 02-07-2019, 12:10 PM
RE: Como falar com você no futuro - de Libre - 09-02-2024, 12:24 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  COMO NAO SER UM BOSTA E NAO FALAR MERDA EM CONVERSAS(EM GERAL) MAGRINHO DE FIRMA 15 3,191 28-11-2023, 08:54 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: