Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres perguntando sobre mim
(22-12-2018, 07:27 PM)Libertador Escreveu: Quando eu quero eu consigo conversar de forma animada por horas sem revelar nenhuma informação pessoal enquanto alguns vão contando muita coisa pessoal da vida deles sem eu nem perguntar. Você não precisa parar de falar com os outros e parecer um antissocial maluco. É só você praticar um comportamento parecido com esse.

Se fizerem alguma pergunta direta sobre algo que você não quer responder, você pode responder de forma evasiva e mudar o rumo da conversa naturalmente. Não precisa se isolar para evitar revelar informações pessoais.

Exatamente. E só complementando, nós homens não temos obrigação de falar a verdade para as mulheres. Devemos ser honrados e não sacaneá-las com atitudes, mas, muitas vezes mentir sobre o que fazemos e pensamos é autodefesa contra manipulação psicológica feminina. Toda nossa relação com mulheres, indiretamente, é uma briga inconsciente de nós querendo come-las e elas querendo nos dominar, isso em pequenos ou maiores graus. 

Não precisa ser antissocial. Converse, minta, estimule elas a falarem de si próprias. E não se ache especial por elas terem curiosidade sobre você, porque isso significa que elas tem curiosidade sobre todos os homens, e se tem tanta curiosidade, é porque ela está procurando algo por algum motivo obscuro e quer saber se você encaixa.

Resumindo, passa a pica e bomba ninja. Ela nem vai saber o que a atingiu.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulheres perguntando sobre mim - de Per Onore - 22-12-2018, 03:33 PM
RE: Mulheres perguntando sobre mim - de Slavic - 22-12-2018, 04:38 PM
RE: Mulheres perguntando sobre mim - de Pachad - 22-12-2018, 06:04 PM
RE: Mulheres perguntando sobre mim - de Ministro - 22-12-2018, 07:23 PM
RE: Mulheres perguntando sobre mim - de Ermac - 22-12-2018, 08:00 PM
RE: Mulheres perguntando sobre mim - de Baralho - 23-12-2018, 10:15 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)