Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regime semi aberto voluntário
#24
Spoiler Revelar
(20-12-2018, 11:33 AM)Escobar Escreveu: Esse tópico se enquadra no caso do "Junião Bola" 

 31 anos, casado com uma M$ol de 38. Ela tem 3 filhos e pais diferentes, e um filho dele.  Conheceu ela em um APP de relacionamento e no mesmo dia que a conheceu ela já foi morar com ele.  Ela Pediu pra ficar uns dias e isso tem 4 anos Gargalhada .

Ele sustenta a casa, o filho dela do meio e mais velho quando ele não esta preso. O outro filho dela vive com pai que é presença frequente na casa deles.  O infeliz nem uma moto fudida tem, pois o salário de merda vai todo pra familia modernete que ele arrumou.

Ele fez uma cirurgia bariátrica, perdeu uns kilos consideraveis e agora esta praticando exercícios, tentando ter hábitos mais saudáveis, vendo que ele esta se esforçando pra perder aquele tanto de kg que ainda falta, decidi levar ele pra jogar um futebol com a gente. 

Essas são só algumas das cenas que já presenciei da Balzaca dele dando PT como se fosse uma adolescente de 15 anos.  

Chamei ele pra uma pelada de quarta,  depois da pelada sentamos em um boteco próximo e tomamos umas cervejas, era cedo ainda,  por volta de 01:00 da manhã  mais ou menos, mas ele estava preocupado pois deixou o filho dele com o EAA pois a mulher tinha ido fazer não sei o que não sei a onde. (Eu tenho pra mim que ele só foi pra pelada porque estava putaço com a mulher  por ter saido e deixado ele cuidado dos moleques) não comentei nada sobre isso, mas os outros amigos que estavam com a gente tiveram a mesma impressão.  

 Fomos embora.   No caminho de volta ele me diz que esta a 4 meses sem trepar com a mulher dele, que não sabe mais o que fazer, eu fiquei só ouvindo, não falei um A.  Conheço muito bem a peça, aquelas balzacas que trepou a vida toda com todo tipo de vagabundo, achou um trouxa se escorou e agora diz que precisa tomar remédio pois não tem mais desejos sexuais por conta da idade. 

Chegamos na casa dele estacionei o carro e a milf saí no portão fazendo o maior escândalo porque o cara saiu umas horas pra destrair e jogar conversa fora com os amigos, detalhe: ela estava nitidamente embreagada, isso mesmo bêbada, fez o sujeito passar a maior vergonha na nossa frente.  Saímos rapidamente e deixamos o PAL quebrando por lá.

Meu aniversário foi esse mês e como é de costume aluguei uma chácara para comemorar no final de semana, todos os meus amigos  mais próximos apareceram,  e esse amigo  em questao só apareceu no sábado a noite depois de um briga com a dama,  pois ela não queria ir, não sei como ele a convenceu mas ela foi e ficou a noite toda de cara amarrada, não quis beber com ele ( mas no dia do futebol  ela tinha saido pra tomar umas sabesse - lá com quem ). Parece que quanto mais descontraído ele estava com mais raiva ela ficava, toda hora perturbando, se metendo no meio dos homens pra chamar a atenção dele por alguma coisa besta,  até que depois ela disse que tinha chamado um Uber e que se ele não fosse embora naquela hora eles teriam problemas.  O Bola queria ficar pois no outro dia teria um churrasco e a festa ia continuar, mas pra não contrariar a mulher ele foi embor,  só  que até a hora de ir embora ela encheu o saco do cara, e de quem estava perto.  

Ela é aquele tipo de mulher que quer afastar o marido da família e dos amigos mas ele tem que ser sempre cordial e receptivo com os amigos e familiares dela.  

No outro dia ele me liga perguntando se ainda tava tendo churrasco e tal que queria ir, mas eu fui bem claro, falei que se fosse pra ele ir pra ficar de cachorrada com a mulher  na frente dos meus convidados era melhor ficar em casa, ele entendeu, me pediu desculpas disse que estava em uma fase difícil no casamento, não dei muita conversa, a culpa de tudo isso é dele, mas eu não ia falar porque cada um sabe da sua vida.    

 O cara paga todas as despesas de casa, paga aluguel, bota a comida na mesa pra ela e pros EAA, essa mulher tinha que recebe-lo todo dia já com a calcinha no chão de joelhos pronta pra da uma mamada de "bem vindo ao lar querido",  comida na mão, roupa lavada e passada e ainda apoiar se ele quisesse sair com os amigos.  Mano!  Ela tinha que ser a femia mais submissa e receptiva do mundo, aquela que  baixa a cabeça e só fala se o homem deixar, e agradecer a ele todos os dias por ter recolhido ela da sarjeta e ter dado um nome e uma vida minimamente digna para os filhos dela. Mas não, ela acha que esta fazendo um favor de estar com ele, como se ele fosse ficar na pior se ela fosse embora. 

Eu não sei que tipo de lavagem cerebral que fizeram na cabeça do homem moderno. 
É o fim do mundo mesmo, são coisas surreais.  

E nesses casos eu não posso nem culpar a mulher por isso, a culpa esta toda no homem que não tem culhões, que tem medo da ira daquela que foi criada por deus para ser submissa a ele, o homem de hoje engole seu orgulho e sua honra pra não entrar em conflitos e ver momozinho nervosinha e chorando, ele não da conta disso, imagine essas Porras numa guerra?  A merda que não ia ser.

O causo que contei e que serviu de inspiração pra criação do tópico não é nada perto deste. Crendiospai. RIP Junão Bola Murcha (precisam mudar o apelido pra esse depois da bariátrica).
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Regime semi aberto voluntário - de Libertador - 16-12-2018, 05:40 PM
RE: Regime Semi Aberto Masculino - de Pachad - 16-12-2018, 06:23 PM
RE: Regime Semi Aberto Masculino - de Libertador - 16-12-2018, 06:38 PM
RE: Regime semi aberto masculino - de Baralho - 16-12-2018, 07:08 PM
RE: Regime semi aberto masculino - de Viking - 16-12-2018, 08:48 PM
RE: Regime semi aberto masculino - de Minerim - 16-12-2018, 09:25 PM
RE: Regime semi aberto masculino - de Ermac - 16-12-2018, 09:50 PM
RE: Regime semi aberto masculino - de Trglodita - 17-12-2018, 10:04 AM
RE: Regime semi aberto masculino - de Libertador - 18-12-2018, 12:11 PM
RE: Regime semi aberto voluntário - de V-Power - 17-12-2018, 10:25 AM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Ajax - 18-12-2018, 04:13 PM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Trglodita - 19-12-2018, 09:49 AM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Trglodita - 20-12-2018, 08:48 AM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Bean - 20-12-2018, 09:00 AM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Trglodita - 20-12-2018, 09:04 AM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Escobar - 20-12-2018, 11:33 AM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Trglodita - 20-12-2018, 02:57 PM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Escobar - 20-12-2018, 02:53 PM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Minerim - 20-12-2018, 11:39 PM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Senna - 21-12-2018, 01:29 AM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Per Onore - 21-12-2018, 08:11 AM
RE: Regime semi aberto voluntário - de leonreal - 21-12-2018, 08:50 AM
RE: Regime semi aberto voluntário - de AndréMR - 21-12-2018, 10:09 AM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Viking - 23-12-2018, 01:55 PM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Cometa - 01-03-2019, 03:54 AM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Trglodita - 01-03-2019, 09:40 AM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Merdingo - 01-03-2019, 10:19 AM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Gordo - 03-12-2021, 10:52 AM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Haggar - 03-03-2019, 12:58 AM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Astuto - 03-03-2019, 11:59 PM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Gordo - 24-12-2019, 06:09 PM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Wild - 21-04-2019, 01:14 PM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Trglodita - 23-07-2020, 10:35 AM
RE: Regime semi aberto voluntário - de Myers - 25-04-2023, 07:43 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Ela Queria Relacionamento Aberto. King Wolf 41 15,668 27-04-2018, 04:05 PM
Última Postagem: Spextro

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)