20-12-2018, 08:48 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-12-2018, 08:48 AM por Trglodita.)
Spoiler Revelar
É natural do homem querer deixar seu legado na terra e continuação do seu nome por meios dos filhos, é a nossa programação genética. Eu concordo que a grande maioria dos casamentos são desvantajosos para o homem e que QUALQUER homem casado está correndo algum tipo de risco. Os homens entram nesses relacionamentos como as mocinhas apaixonadas, e justamente por isso decidem se casar, na maioria das vezes não é uma decisão racional, é sim baseada em paixão e apego.
Meu casamento foi muito vantajoso pra mim, crio meus filhos numa família tradicional, evolui financeiramente de uma maneira sem igual (acredite), consegui um bom patrimônio justamente pelo fato dos custos serem divididos (), não sou besta e mantenho o que é meu bem protegido, me preparo para uma situação difícil e não tiro o "paraquedas das costas", mas claro que corro riscos nesse mundo vaginante, o importante é você tomar suas decisões de forma totalmente racional, definir o que você quer pra você e fazer, aproveitar o bônus e superar o ônus, porque ele virá independentemente do caminho que escolher.
Spoiler Revelar