14-12-2018, 02:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 14-12-2018, 02:22 PM por Ministro.)
@HarveyRealista , este ano eu comprei um celular, queria um com as mesmas características que você mencionou aí, acrescentando que eu queria um diferentão, que ninguém do meu convívio tivesse. Então eu pesquisei quais eram os melhores celulares de entrada no mercado naquela época e acabei escolhendo o Asus Zenfone 4 Max, por R$ 840,02. Estou gostando até agora, não apresentou nenhum tipo de problema com 3 meses de uso.
Smartphones de entrada são aqueles modelos com configurações um pouco mais humildes e, consequentemente, que custam bem mais barato.
Recomendo você a fazer uma pesquisa de quais são os melhores celulares de entrada atualmente e escolher a partir daí.
Smartphones de entrada são aqueles modelos com configurações um pouco mais humildes e, consequentemente, que custam bem mais barato.
Recomendo você a fazer uma pesquisa de quais são os melhores celulares de entrada atualmente e escolher a partir daí.